Nadando no céu

O Ballymore Group concluiu o projeto de um peculiar condomínio de apartamentos de Londres, o Embassy Gardens.

O condomínio, de classe média alta, não teria maiores diferenciações dos demais da categoria na City não fosse uma particularidade que o torna exclusivo: ligando o topo das duas torres de 10 andares cada, há uma piscina transparente, como um dos equipamentos de lazer.

Shot 002

Sean Mulryan, o CEO do Ballymore Group declarou, no lançamento da obra, que a piscina no céu “resultou de um desejo de testar os limites da capacidade de construção e engenharia, fazendo algo jamais feito antes”.

A piscina terá 10 metros de comprimento, 4 de largura, 3 metros de profundidade nas extremidades apoiadas nas torres e 1,2 metros de profundidade no vão livre. A sua estrutura será toda em vidro de 20 centímetros de espessura, fundido a laser.

sky-pool-3

As obras começarão, britanicamente, em setembro de 2015. Se você estiver interessado em adquirir um apartamento, o preço parte de £602 mil, o equivalente a R$ 3,3 milhões e vai até £1,2 milhão, o equivalente a R$ 6,6 milhões.

Para fazer a sua reserva de compra clique aqui. Não se esqueça que fui eu quem deu a dica, portanto, se comprar um, convide-me para nadar na piscina.

Comentários

  1. O mais interessante nessa piscina...é poder ficar emborcado e apreciar uma vista que nenhuma outra oferece.

    ResponderExcluir
  2. Não, não estou interessado. Prefiro esperar a entrega da unidades do conjunto Minha Casa Minha Vida aqui em Baião. O prefeito está entregando algumas unidades, ainda não concluídas, para a parentela e os "chegados". Acho que a minha está para ser entregue. Disse a ele que me responsabilizaria em terminar o banheiro, fazer o reboco, ligar água e fazer um "gato" da energia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo;

    De qual partido é esse prefeito?

    ResponderExcluir
  4. Copulatum et Malum Remuneratum24/08/2015, 17:22

    Tava pensando em fazer um desses aqui no Icuí-Guajará, com 4 andares e uma piscina de plástico atravessando um braço do Furo do Maguari. Vou criar o projeto e enviar para o blog propagandear. Assaltos já inclusos.

    ResponderExcluir
  5. com o clima londrino essa piscina vai servir mais de decoração do que pra ser usada efetivamente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação