Política para mulheres

Screen 001

Por mais inverossímil que possa parecer, o convite acima, cujo fundo insinua uma mulher de joelhos, em posição sexual, simulando um sapato de saltos altos, é o convite da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, para a "2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres".

Depois da repercussão negativa junto à comunidade feminina, a prefeitura pediu desculpas e recolheu o convite.

Não é verdade que a ideia foi do Dunga.

Comentários

  1. Parsifal;

    Considerando que 'conferência' vem de 'conferir', há de se perguntar quem serão as 'facilitadoras' do evento.

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido idéia de marqueteiros de ongs.
    eu penso em nosso país as mulheres são excessivamene prestigiadas.
    a própria presidente é um sinal disso, por muito tempo fechou-se um olho para suas limitações (def__tos), até apresentaram suas limitações como (dureza) como qualidades.
    em muitos lugares vejo condutas extremamente ditatoriiais por parte de mulheres. Ninguém as critica. Quero direitos iguais. Não pode ser considerado má educação criticar o que uma mulher tenha feito no trabalho, e basta de cotas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo;

    Depende!

    Concordo plenamente com os versos do Erasmo, pois nem de longe consigo conciliar tantas tarefas diferentes quanto elas. No mais, não vejo diferenças unicamente pelo fato de um cargo ser ocupado por mulher.

    Existem perfis indesejáveis, tipo fazedor de intrigas, implicante, etc - que embora igualmente distribuídos, causam uma péssima impressão e levam alguns a valorizarem muito o fato em se tratando de mulher; contudo eu lhe digo: essas mulheres insuportáveis são minoria.

    ResponderExcluir
  4. http://revistaglamour.globo.com/Na-Real/noticia/2015/07/meu-irmao-e-transgenero-irma-narra-sua-visao-da-mudanca-de-sexo.html

    Seria Meghan uma egoísta por sentir saudades da irmã, deputado? Ela não rejeitou o irmão...mas e o afeto que ela sente pelas memórias, pelas lembranças?
    Não é o mesmo do irmão, mas não sou cega para a angústia da Meghan...

    O que o Sr. acha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação