A moscanaldo

Cortado do facebook do deputado federal José Priante (PMDB-PA):

Shot 003

O deputado Priante disse que irá convocar uma passeata de protesto, que sairá do Ver-O-Peso até o Palácio Antônio Lemos e os participantes levarão aquelas palmatórias de matar moscas nas mãos.

Shot 004

Comentários

  1. A Globo esta precisando de comediante e penso que a vaga é deste Deputado.

    ResponderExcluir
  2. Passeata? Piada. Político só "arrasta" multidão quando está no Governo, pois obriga os ocupantes de cargos de Demência, Alienação e Subserviência - DAS a balançar bandeirinhas. É um pândego.

    ResponderExcluir
  3. o deputado ta de brincadeira o brasil numa crise da porra ,aumento de energia ,desemprego e o caralho a quatro o homem deveria esta em brasilia debatendo nossa situaçao pois ganha muito bem pra isso,fica querendo convocar passeata,vai te catar priante justifique o seu salario.

    ResponderExcluir
  4. Eita, que o Parsifal liberou geral os palavroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi agora. Foi uma falha do script que substitui as pornografias por asteriscos, que é feita automaticamente. Já voltou a funcionar, mas não mais tem como corrigir, após publicado.

      Excluir
  5. Parsifal;

    Um fato inédito na política:

    Foi dado o pontapé inicial da campanha eleitoral para as eleições municipais de 2016. Ainda que esteja faltando mais de um ano e 3 meses para o pleito; Zenaldo Coutinho, que não chegou a tirar os dois pés do palanque armado em 2012 para 'calçar o par de botas' (como dizia o prefeito que não esquentava cadeira), ou 'arregaçar as mangas' (como prefere o falso médico), já está de volta ao mundo virtual da propaganda enganosa na TV. E a menos que a justiça acabe com essa tendência inédita, o governo Zenaldo Coutinho passará para a história como o governo que foi 90% palanque.

    ResponderExcluir
  6. Neste instante (06:58 hs) acabei de ver a propaganda da prefeitura e as suas obras para esperar os 400 anos e, logo em seguida, o Bom Dia apresenta uma reportagem a respeito de um garoto que morreu afogado num canal com muretas quebradas, lixo e toda sorte de porcaria.
    Quem está mentindo?
    Essa propaganda é uma indecência. Querem vender uma ilusão.
    Está mais para otários do que para cidadãos!

    ResponderExcluir
  7. Zenaldo, Eder Mauro, Priante e Edmilson. Quem leva? Zenaldo faz até agora a administração mais mediocre que já vi em Belem, disputando palmo a palmo com Duciomar Costa. Mas ano que vem a prefeitura comeca a pintar meio fio, asfaltar as ruas já asfaltadas, voltar os contratos de 3 meses para construcao e reformas das escolas, tudo para dar a impressao de que estamos diante de um prefeito atuante. Todavia, dessa administracao do Zenaldo o que fica sao as imagens de pacientes descendo pela janela do PSM da 14.

    ResponderExcluir
  8. Os políticos são tão sem vergonha, que o Éder Mauro - que tem a segurança como sua principal "bandeira" - será candidato a Prefeitura de Belém. Provavelmente vai dizer à população que a guarda municipal metropolitana vai substituir a PMPA. Ele e o, provável, "Secretario Municipal de Segurança Pública " Deputado Coronel "Nariz de porco". Nós merecemos.

    ResponderExcluir
  9. Deus nos livre de Priante e Eder Mauro um só propina o outro só violencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação