07/04/2015

O harém de Kim Jong-un

Screen 004

O venerado ditador norte-coreano, Kim Jong-un, 32 anos, decidiu seguir a tradição inaugurado por seu avô, Kim Il-sung, o fundador da Coreia do Norte, que foi seguida pelo seu pai, Kim Jong-iI: ele vai ter um harém.

Para montar o harém, Kim determinou que uma equipe de altos funcionários saísse por todas as regiões do país recolhendo as mais belas norte-coreanas entre 16 e 18 anos.

A equipe terá o “trabalho” de arrecadar de 30 a 40 jovens por ano, pois o harém é sempre renovado, já que a idade máxima permitida para proporcionar prazer ao venerado ditador é 25 anos, quando a concubina é descartada do harém e enviada para trabalhar no governo ou, quem sabe, servir como escrava sexual de algum alto funcionário.

5 comentários:

  1. E o mundo ainda se imagina civilizado

    ResponderExcluir
  2. Esse virou meu ídolo!

    ResponderExcluir
  3. vai entender a humanidade,enquanto uns tem que fazer das tripas coraçao pra arrumar uma ninfeta ,pra ter um pouquinho de prazer,esse danado pode escolher a vontade,fico so pensando como e bom ter o poder.

    ResponderExcluir
  4. o nome ceerto para a articulação política seria Cid Gomes - acabaria pelo menos com o problema Eduardo Cunha na cãmara...

    ResponderExcluir
  5. Esse saber 'gozar' a vida, literalmente. Esse pode mesmo. Se tivesse todo esse poder faria o mesmo.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.