Vereadores de Parauapebas publicam notas contestando presidente da Câmara e PSD

Shot012

Ainda frigindo a querela do afastamento do prefeito municipal de Parauapebas, em resposta às notas de esclarecimentos do diretório municipal  do PSD de Parauapebas e do presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, o blog recebeu duas notas de esclarecimentos, assinadas por oito dos quinze vereadores da Câmara de Parauapebas.

A primeira nota, postada abaixo, responde à nota publicada pelo presidente da Câmara Municipal:

A segunda nota, abaixo postada, responde à nota publicada pelo diretório municipal do PSD de Parauapebas:

Comentários

  1. O prefeito jamais prestará contas, pois não as tem. É público e notório que 90% de tudo que Município contrata é com dispensa de licitação e o processo é feito na marra. Fornecedores "sem noção" fornecem sem prévio contrato apenas "confiando" na palavra do Prefeito afastado, que já comprovou não ter equilíbrio emocional para ocupar tamanha responsabilidade que é o cargo de prefeito.
    Valmir da Integral é mais um bom exemplo do candidato que foi eleito como um sonho para a sociedade e em muito pouco tempo se transformou no pior pesadelo que essa mesma sociedade poderia ter.

    ResponderExcluir
  2. A grande maioria da população já não aguenta mais tamanho descaso do Senhor Valmir da Integral, e com base nisso e nas inúmeras denuncias que a ele é feita cabe ao mesmo responder judicialmente e deixar que a população tenha de fato uma verdadeira mudança e avanços contundentes em todas as áreas sociais do nosso município, que diga-se de passagem parou no tempo nos últimos dois anos de mandato do Senhor Valmir.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia! Esse prefeito não respeita o paramento a constituição, nem lei orgânica... Ele só respeita Mamom.

    ResponderExcluir
  4. o que este vereador BRAZ fez, nao tem perdao, ele deveria se mancar e pedir pra sair. antes de ser preso. ele sabe o que tem feito de errado. TA LIGADO

    ResponderExcluir
  5. que vergonha,gente sem caráter,do vereador Braz e da sua mulher se pode esperar tudo,mais a procuradora kesya que parecia ser uma mulher de princípios,honesta,deixa uma indignação,como pode uma pessoa estudar para ter uma carreira e jogar todo seu prestígio fora com atos repugnantes como este?que decepção e que vergonha alheia,a mascara caiu e por fim são todos iguais uns safados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação