O dólar tomou Viagra

Shot 004

Fechado ontem (13) a R$ 3,3, parte pelos soluços do ajuste fiscal imposto pela equipe econômica e parte pela recuperação da economia americana, o dólar faz a festa dos exportadores e a ressaca dos importadores.

Mas os exportadores, para não perderem o mote de jogar no dólar a culpa das suas apertadas margens – alguns dizem que, coitadinhos, exportam perdendo dinheiro – ainda estão choramingando: afirmam que só vai ficar bom quando a verdinha chegar a R$ 4,00, e já esfregam as mãos esperando esse dia chegar, logo.

Como diz aquele bolero cheio de metais da Claudia Barroso, “A vida é mesmo assim”:

“A vida é mesmo assim,
Alguém tem que perder
Pra outro entrar no jogo”

Comentários

  1. Penso que é culpa exclusiva destes ptralhas que estão comandando o destino do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Com esse tipo de comentário de forma contumaz, o PT acabará sendo vitimizado,assim sim o tiro desse pessoal sai pela culatra.

    ResponderExcluir
  3. A questão não é o impeachment mas sim a renuncia, não existe um país democrático com um Congresso corrupto, um Executivo corrupto, Eleições com falsas informações de pesquisa na vésperas das votações (IBOP / DATA FOLHA), Mensalão, Petrolão, Lula, Zé Dirceu, Dilma, poder pelo poder, quando acusados, não sabem de nada, o relatório era incompleto etc. Quando condenados se dizem injustiçados, pode? fora dilma, fora pt e não vamos esquecer do pmdb chega de vergonha, basta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação