Passada a eleição para o governo do Pará, o ronco das máquinas e o frenesi das obras voltam à pachorrenta normalidade do ócio.
A foto abaixo revela o “andamento” das obras de prolongamento da avenida João Paulo II, da travessa Mariano até a rodovia Mário Covas, que estaria pronta até dezembro: abandonada ao tempo, afinal, para que pressa agora?
A empreiteira, a Camargo Corrêa, reclama falta de pagamento. Paciência, o governador precisa primeiro arrumar a casa, que ele pegou totalmente arrasada pelo processo eleitoral.
Deixa o homem trabalhar deputado! O senhor só tem olhos pra vê defeitos nesse governo, procure vê as qualidades também, que certamente o senhor às encontrará.
ResponderExcluirE quem lhe disse que eu, ou qualquer mortal, pode impedir um governador de trabalhar?
ExcluirAs qualidades de qualquer governo a mídia paga e oficial mostra a um preço, algumas vezes, mais caro que a obra. Alguém tem que mostrar os defeitos que é para que o governo, se tiver expediente e humildade, corrigir.
Também pudera! Quem é o secretario de infra-estrutura? Com essa equipe de governo, essas eternas obras serão inauguradas pelo Helder em 2019. José Afonso Soares faz muita falta a esse governo. "Tocou" inumeras obras ao mesmo tempo, inclusive a Alça Viária, seguindo rigorosamente o cronograma. E já doente do mal que lhe tirou a vida. Sem comparação. O cara nunca administrou uma obra na antiga Celpa, não montou uma subestação ou mesmo uma linha de transmissão.
ResponderExcluir