20/10/2014

Na lata

Shot 012

20 comentários:

  1. Se recusar a fazer o teste do bafômetro é fichinha diante dos escândalos desse desgoverno petralha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula administrou o País 8 anos bêbado e ainda nos enfiou uma droga goela abaixo por mais 4 anos.

      Excluir
  2. Ridícula! presidANTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirigir usando álcool é o correto , caso contrario se usar outra coisa vai engordar a corrupção na Petrobras

      Excluir
  3. Fala sério deputado. Se formos listar aqui quantas Aécio deu "na lata" de Dilma em todos os debates escreveríamos um jornal. A plateia dos debates parece que só tinha gente do PSDB, eram palmas todas as vezes que Aécio dizia umas verdades pra ela. Nada a ver essa imagem.

    ResponderExcluir
  4. Quando os petistas são acusados de alguma coisa, falam que não se pode ter precipitação, que tem que esperar pelo julgamento do processo. Mas quando se trata de falar dos outros, aí num precisa esperar nada, num precisa nem ter processo em andamento e já saem logo apontando o dedo.

    ResponderExcluir
  5. E o molusco do sapo Barbudo do Lula ou será Mula, que bebe água que passarinho não bebe (o sapo barbudo adora uma cachaça purinha bem branquinha)!!!!

    ResponderExcluir
  6. ela deveria ter dito que lula dirijiu o brasil 8 anos com a cara cheia da manguaça.

    ResponderExcluir
  7. Não foi esta senhora que saiu carregada, bêbada, de um restaurante em Portugal, depois de uma farra com nosso dinheiro? Não sai dirigindo por que se encharca demais e fica sem condições.

    ResponderExcluir
  8. Dom FHC inventou a reeleição e agota choram? O fator previdenciário e a lei Kandir e agora o aercinho vai mudar. Eles merecem perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior o PT que foi contra tudo isso e mesmo depois de 12 anos no governo não mudaram essas leis, ou seja, só eram contra no discurso. Isso aí é puro cinismo

      Excluir
  9. Se tivesse enfiado o carro num poste e morrido o PSDB teria escolhido um candidato sério. Desses que não batem em mulher, por exemplo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 23:52, bem colocado seu comentário, sendo que a unica diferença era que Lula (pingusso) tinha motorista 24 horas pago com o nosso dinheiro, então podia beber a vontade.

    Raimundo Rum
    Antonio Rum.

    ResponderExcluir
  11. As verdadeiras antas estão em polvorosa.

    Jorge alves

    ResponderExcluir
  12. O tadinho de Aecinho. Pobrinho o senador não tem dinheirinho para pagar um motorista? O dele também é pago com o nosso, bobinho.

    ResponderExcluir
  13. A Dilma vai criar a bolsa motorista para play boys.

    ResponderExcluir
  14. Nobre Deputado,
    Muito bem lembrado, afinal com a quantidade de neurônios, em funcionamento, imaginem o que faria ? Aliás as frases estão muito bem colocadas aí tem o dedo do João Gobbel Santana, afinal se deixar o "Poste" por iniciativa própria corre-se o risco de queda de pressão em virtude de uma crise de verboragia gramatical.

    ResponderExcluir
  15. A Dilmão é terrível, não dá moleza para moleque mimado.

    ResponderExcluir
  16. Pior ela que é uma droga

    ResponderExcluir
  17. Droga? Não, engana-se, pois o nobre candidato mineiro é pos doctor na causa.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.