Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Se recusar a fazer o teste do bafômetro é fichinha diante dos escândalos desse desgoverno petralha.
ResponderExcluirO Lula administrou o País 8 anos bêbado e ainda nos enfiou uma droga goela abaixo por mais 4 anos.
ExcluirRidícula! presidANTA!
ResponderExcluirDirigir usando álcool é o correto , caso contrario se usar outra coisa vai engordar a corrupção na Petrobras
ExcluirFala sério deputado. Se formos listar aqui quantas Aécio deu "na lata" de Dilma em todos os debates escreveríamos um jornal. A plateia dos debates parece que só tinha gente do PSDB, eram palmas todas as vezes que Aécio dizia umas verdades pra ela. Nada a ver essa imagem.
ResponderExcluirQuando os petistas são acusados de alguma coisa, falam que não se pode ter precipitação, que tem que esperar pelo julgamento do processo. Mas quando se trata de falar dos outros, aí num precisa esperar nada, num precisa nem ter processo em andamento e já saem logo apontando o dedo.
ResponderExcluirE o molusco do sapo Barbudo do Lula ou será Mula, que bebe água que passarinho não bebe (o sapo barbudo adora uma cachaça purinha bem branquinha)!!!!
ResponderExcluirela deveria ter dito que lula dirijiu o brasil 8 anos com a cara cheia da manguaça.
ResponderExcluirNão foi esta senhora que saiu carregada, bêbada, de um restaurante em Portugal, depois de uma farra com nosso dinheiro? Não sai dirigindo por que se encharca demais e fica sem condições.
ResponderExcluirDom FHC inventou a reeleição e agota choram? O fator previdenciário e a lei Kandir e agora o aercinho vai mudar. Eles merecem perder.
ResponderExcluirPior o PT que foi contra tudo isso e mesmo depois de 12 anos no governo não mudaram essas leis, ou seja, só eram contra no discurso. Isso aí é puro cinismo
ExcluirSe tivesse enfiado o carro num poste e morrido o PSDB teria escolhido um candidato sério. Desses que não batem em mulher, por exemplo.
ResponderExcluirAnônimo das 23:52, bem colocado seu comentário, sendo que a unica diferença era que Lula (pingusso) tinha motorista 24 horas pago com o nosso dinheiro, então podia beber a vontade.
ResponderExcluirRaimundo Rum
Antonio Rum.
As verdadeiras antas estão em polvorosa.
ResponderExcluirJorge alves
O tadinho de Aecinho. Pobrinho o senador não tem dinheirinho para pagar um motorista? O dele também é pago com o nosso, bobinho.
ResponderExcluirA Dilma vai criar a bolsa motorista para play boys.
ResponderExcluirNobre Deputado,
ResponderExcluirMuito bem lembrado, afinal com a quantidade de neurônios, em funcionamento, imaginem o que faria ? Aliás as frases estão muito bem colocadas aí tem o dedo do João Gobbel Santana, afinal se deixar o "Poste" por iniciativa própria corre-se o risco de queda de pressão em virtude de uma crise de verboragia gramatical.
A Dilmão é terrível, não dá moleza para moleque mimado.
ResponderExcluirPior ela que é uma droga
ResponderExcluirDroga? Não, engana-se, pois o nobre candidato mineiro é pos doctor na causa.
ResponderExcluir