Letícia Sabatella: mais uma menos informada

Shot 004

A atriz global Letícia Sabatella denunciou que um vídeo, disseminado no facebook, no qual ela aparece “apoiando” Aécio Neves (PSDB) é uma montagem do vídeo “Gota D’Água”, no qual ela aparece em uma campanha contra a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Eu quero deixar bem claro que isso é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves. Trata-se de uma enorme mentira”, escreveu Sabatella.

Após a declaração da atriz, o PSDB divulgou uma nota negando ter feito a montagem e afirmando que “defende e incentiva seus apoiadores a promover uma disputa eleitoral limpa, baseada na verdade e no respeito às opiniões contrárias, seja nas redes sociais ou fora delas.”

O episódio, pelo que mais não seja, mostrou, pela declaração de Sabatella, que, como eu, ela é uma menos informada.

Pelo menos eu estou em uma bela companhia…

Comentários

  1. Realmente, Helder Barbalho é uma bela companhia. Aliás, confirme o que está postado aqui. Sabatella, que não é Barbalho, criticou quem fez a montagem, mas me momento algum disse que não votaria em Aécio. Nesses tempos de aplicativos e internet, qualquer mortal pode fazer uma montagem. Inclusive, você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “...Eu quero deixar bem claro que isto é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves! Nenhum daqueles atores deu sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró-PSDB! Trata-se de uma enorme mentira”.
      A reprografia está publicada em "O Globo", "Congresso em Foco", "Folha", "Estadão", "Época", Veja", e mais todos os portais da imprensa nacional, além dos blogs nacionais.
      Se isso não lhe bastar, a atriz declarou que não vota em Aécio Neves na sua página pessoal do facebook, na terça-feira, 21.
      Se você quiser pedir desculpas a mim pela aleivosia de me acusar de montagem está desculpado, se não, acuso-o de ser um falastrão anônimo e mal informado. E como é mal informado, deveria votar na Dilma.

      Excluir
    2. Nesse caso da artista assim como o do senhor, tbm é interesse financeiro. Essa corja ao invés de colocar os interesses dos brasileiros e do país acima de qualquer coisa, colocam os interesses pessoais em primeiro lugar !!! Passar bem "deputado".

      Excluir
    3. Você acaba de fazer mais uma distinção além da menos informação: o Brasil está dividido entre os que têm interesse financeiro - os eleitores da Dilma -, e os que tem interesses pelos brasileiros e pelo país: os que votam no Aécio. Pelo jeito você está entre os quem têm interesses pelos brasileiros: obrigado pela parte que me toca.
      Eu sempre passo bem, mesmo quando estou mal informado.

      Excluir
  2. Campanhas para lá...campanhas para cá...tensões...aflições...compromissos etc e tal...esqueci do seu aniversário...parabéns muitos parabéns. .saúde.. alegria. risadas e dinheiro no bolso...pois afinal vivemos;;;;

    ResponderExcluir
  3. Francisco Márcio23/10/2014, 12:21

    Vossa Excelência pode ser tudo, menos informado, jamais. Tem tanta informação que dela beneficia-se como político profissional há mais de 30 anos.
    Com grandes e reais chances de vir a ser o primeiro ministro do Pará - não sei até quando -, pois outrora já foi inimigo de quem é amicíssimo na atualidade.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk hahahaha deputado o senhor é o máximo prar responder a esses abestados. Em 15 segundos o senhor muda o contexto.

    ResponderExcluir
  5. Só lembrando que tambem a atriz Nicete Bruno,foi vitima do mesmo golpe e já desfez o equivoco,publicando o seu aoio e voto a Aecio Neves


    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  6. Interessante, a primeira coisa que pairou na minha cabeça, é que isso foi armação do próprio PT para fazer campanha indireta pra Dilma, como as pessoas, quando querem, são ingênuas! Por essas e outras que não voto mais no PT!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação