Eu, um menos informado…

Shot 008

Comentários

  1. Deputado, sabe que ele não estava se referindo a pessoas como você, mas sim a pessoas de baixa renda, sobretudo àquelas atendidas pelos programas sociais do governo. No seu caso, há a questão política, é natural apoiar a Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Quem é bem informado não se surpreende com declarações assim.

    Jorge alves

    ResponderExcluir
  3. E "euzinho",

    Que comecei essa eleição "marinando", hoje estou nesse mundo dos "mal informados" - com Helder e Dilma.

    Quem manda desinformar a gente!

    ResponderExcluir
  4. A Luciana Genro disse que tinha recebido a maior parte dos seus votos das classes mais altas porque essas pessoas são mais bem informadas, ou seja, que quem votas nos outros é menos informado. E ninguém viu problema nisso. O FHC vem e diz a mesma coisa. E aí é um absurdo. O "duplipensar" do George Orwell não era ficção.

    ResponderExcluir
  5. No seu caso, o voto no PT é por causa da coligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É porque eu não gosto do FHC e nem do Aécio.

      Excluir
  6. Muito perigosa a atitude de ex-coronéis da PM, reunirem em nome do candidato Helder, preocupados antecipadamente em ocupações de cargos. Reunião irritou funcionários de órgão que cuida do trânsito. Isto não ajuda, pelo contrário prejudica.

    ResponderExcluir
  7. Nós também somos menos informados...

    ResponderExcluir
  8. No seu caso Parsifal é diferente, vc tem todas as informações ao teu alcance, o único problema aí, é que vc ganha muito dinheiro com a corrupção do PT, essa é a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for valente o suficiente para sair do anonimato e demonstrar o que já ganhei com a corrupção do PT, pelo menos ficará bem informado e terá a oportunidade de bem informar os demais mal informados leitores desse blog. Em continuando a usar o anonimato para arrotar fatuidades, além de mal informado passa a ser um mau caráter.

      Excluir
    2. outro anonimo:

      No seu caso Parsifal é diferente, vc tem todas as informações ao teu alcance, o único problema aí, é que vc é louco por poder, essa é a diferença.

      Excluir
    3. Parsifal, por quê, mesmo muito bem nformado, votar em um partido (PT) cuja cúpula encontra-se presa por um dos maiores escândalos de corrupção do país?

      Um partido que apóia as ditaduras latino-americanas, faz um negócio pra lá de escuso com Cuba (mais médicos), onde metade do valor é descaradamente lavado em parceria com o regime de Fidel, um partido que está envolvido até o talo no escândalo recente da petrobrás, um partido que tenta se manter no poder usando estratagemas nada éticas, merece o voto de alguém tão bem informado e culto como você? Isso para não falar das grandes falhas na macro economia, no interesse pela manutenção da dependência do usuário do bolsa família (ao invés de estimular a inserção no mercado), na educação, segurança nacional, etc. Escreveria páginas, mas vc já captou...

      Se você for sincero dizendo que vota pelas circunstâncias e não por ideologia política, aí sim, eu tiraria o chapéu para sua sinceridade. Um abraço e boa sorte no domingo.

      Excluir
    4. Que absurdo, Anônimo21 de outubro de 2014 21:40!!!!! O deputado Parsifal é o maior exemplo de integridade da história do Pará!! Junto com a família barbalho, acredito, transformarão o Pará...

      Excluir
  9. Não está na hora de alguém perguntar ao candidato Aécio Neves se ele concorda com as opiniões emitidas por vários de seus eleitores e correligionários sobre o Nordeste e os nordestinos? Se ele não concorda, por que não as condena e se manifesta peremptoriamente e veementemente contrário tais manifestações e as desautoriza? Por que será que não o faz? Penso que porque ele concorda, só não pode dizer!

    Leonidas Mendes Filho
    (Parauapebas/PA: nordestino, "paraíba", eleitor de DILMA - historiador, professor, educador, bacharel em Direito, torcedor do Campinense)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devias ter vergonha na tua fussura pois cara nem de pau tens, hoje tu não tens sede e por tal esqueceu que o sonho de consumo de quem mora no sertão é ter uma simples torneira em casa, reze , isso eu sei que sabes aprendestes na tua infância quando "rezavas para chover" ou esqueceu que rezavas e a reza?

      Excluir
  10. Esse senhor, é o mesmo que pretende liberar a maconha em nosso país. Coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Petistas, coleguinhas de vocês também querem isso.

      Excluir
  11. FHC sempre viajando na maionese. A quase totalidade dos professores que possuem mestrado e doutorado votam na Dilma. Quando olhamos os vídeos postados pelos simpatizantes das siglas percebemos de que lado está a ignorância.

    ResponderExcluir
  12. eu sou um mal informado. e se votar na Dilma continuar sendo, voto Dilma. é bom demais ser um mal informado neste país.

    ResponderExcluir
  13. a sua questao é politica Parsifal... estás na coligação! mas é obvio que os menos informados votam na dilma. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Parece que temos dois tipos de pessoas que votam na Dilma, os menos informados e os mais informados. No Aécio votam aqueles que pensam ser informados, mas são justamente os mais DESINFORMADOS, ou seja, não têm informação alguma. É 13.

    ResponderExcluir
  15. Tenhof duas graduações peka UFPA, nunca foi necessário pra mim, fazer mestrado ou doutorado. Optei por ser meu próprio patrão, etc.. Faço questão de não ter nenhuma informação se for pra votar na Dilma. O DNA que Aécio proclama ter me parece carteirada "sabe com quem está falando" e seu avô é o político com mais sorte que conheço: passou pra História do Brasil como um verdadeiro idídolo. Viva Tancredo!

    ResponderExcluir
  16. Curioso, Dilma foi a candidata mais votada no primeiro turno da primeira eleição da história brasileira onde o número de eleitores com graduação no ensino superior é maior que o número de eleitores analfabetos. Imagine quando todos forem bem informados ...
    Um abraço. Carlos Botelho.

    ResponderExcluir
  17. Percebe-se pelo belo texto. Traduza por favor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação