Datafolha: Dilma vira e bate Aécio por 4 pontos percentuais dos votos válidos

A gangorra da eleição presidencial pende favoravelmente à presidente Dilma Rousseff pela primeira vez nas pesquisas realizadas no segundo turno da eleição presidencial, abanando a brasa do lulo-petismo que andava à fogo brando.

Embora a eleição continue em empate técnico, a presidente Dilma numericamente passou para o alto da gangorra, virando o gráfico da intenção de votos ao seu favor a seis dias da eleição:

Shot

Os votos brancos e nulos somaram 5% e 6% estão indecisos.

Os resultados dos votos totais, excluídos os brancos, nulos e indecisos, resultam nos votos válidos abaixo informados:

Shot 003

Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, não é incorreto afirmar que Dilma arrecada mais chances de vencer a eleição do que o seu adversário.

O Datafolha ouviu 4.389 eleitores em 257 municípios e todas as entrevistas foram feitas no dia de ontem (20). O registro no TSE é BR 01140/2014.

Comentários

  1. Não é verdade que Aécio ficou esfuziante após contato com os responsáveis do Instituto Boxa, que lhe asseguraram que na realidade o resultado é: Aécio 52, Dilma 48.
    Ou seja, o inverso do que foi apontado pelo Datafolha. Isso é estória de pescador.

    ResponderExcluir
  2. não adianta...essa apuração para governador no Pará e presidente da república vai ser imprópria para cardiácos....e vamo que vamo..é Helder Governador!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk história de pescador cansado, com certa preguiça. Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. É deputado, essa mania do Aécio de falar o tempo todo no vovô, não empolga os jovens. Eles falam, eu kiko. FHC já está meio distante. O Plano Real foi ótimo mas, a reeleição, o maldito fator previdenciário e a lei Kandir, atrapalham.

    ResponderExcluir
  5. vai ser voto a voto aécio 45 jatene45

    ResponderExcluir
  6. É Aécio e Jatene.

    ResponderExcluir
  7. Juro que estava difícil de convencer minha mãe a não votar no AÓCIO. Ela é aposentada, tem uma certa paixão pelo Serra. Assim tentei a questão previdenciária mas isso não a convenceu. Os milhares de escândalos do PSDB que nunca são investigados, nada. A falta de água em São Paulo, estão bebendo lodo. Nem isso. Desemprego, inflação nas alturas na época do FHC. Não. Porém a última dele facilitou minha vida. O cara nunca arrumou a própria cama. Quando minha mãe soube ficou furiosa com isso e disse que a partir de agora é DILMãe. Quem diria que uma cama bem arrumada teria um papel tão importante na decisão do voto. Imagina a carga simbólica desse fato para uma senhora que sempre presou pela iniciativa dos filhos. Sem moleza deu a educação que poderia e que tinha como ideal. Agora vem playboy tirar onda. Assim não dá....kkkkk....menos um AÓCIO!!! Agora vou com meu pai, acho que vou falar das carteiradas do Aécio quando era puliça particular do vovô Tancredo...kkk...menos dois AÓCIO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação