Probabilidades

O candidato tucano à presidência, Aécio Neves, anunciou em agosto que indicará o ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga para a Fazenda se vencer a eleição.

Shot 008

A presidente Dilma Rousseff anunciou, no início de setembro, que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, não fará mais parte de sua equipe se ela ganhar um novo mandato.

Shot 007

Pelo balanço do andor, a probabilidade de Guido Mantega ser exonerado é muito maior do que a de Arminio Fraga ser nomeado.

E a seringueira fica só olhando essas presepadas…

Shot 009

Comentários

  1. Um tempo atrás, vc postou aqui que o Jader conseguiu convencer a Dilma a fazer a derrocada do pedral. Em que pé tá isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obra foi licitada e a Justiça anulou a licitação por supostos problemas na licença ambiental. A nova licitação está marcada para outubro.

      Excluir
  2. Como a Marina tem dito que vai pegar os melhores do PT e do PSDB, é possível, ainda que em hipótese remota, que os dois estejam juntos nós próximos 4 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação