Comandos em ação

Comentários

  1. Égua mano, vcs estão demais!! Desespero é?

    ResponderExcluir
  2. Deprimente são as informações publicadas nesse pasquim. Ainda bem que na internet não se precisa pagar pra ver as "informações" desse pasquim porque não dou um centavo, nem nesse, nem no liberal porque são todos corrompidos com dinheiro público, é um desserviço a comunidade esse dois "jornais".

    ResponderExcluir
  3. Deputado tudo mentira, já não basta o Diário mentir?

    ResponderExcluir
  4. Cade as imagens????

    ResponderExcluir
  5. É seu Parsifal... A coisa não deve andar nada boa lá pras bandas do Palácio dos Despachos. Se mesmo com a grana preta que o Jatene gasta com propaganda institucional e outras formas, digamos assim, convincente$ de arrebanhar o eleitorado e está empatado tecnicamente com o Helder, como o próprio Liberal diz, na melhor das hipóteses Sua Excelência deveria ajeitar a tralha de pesca. Ele vai ter muito tempo a partir de janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Os jornais são feitos para informar o povo, mas é um desserviço o que este jornal dos Barbalhos vem prestando ao povo de nosso terra. Com o intuito de ofender a quem lhe enfrenta este jornaleco a muito já perdeu a sua credibilidade. Credibilidade é o que falta para estes mandatários deste "grupo" RBA. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. o povo já ta de saco cheio dessa forma suja de fazer politica! e gravação adulterada e briga de rua e pesquisas falsas tudo pra enganar o eleitor! a verdade e uma jatene talvez não seja bom mas os barbalhos e terrível no governo desse estado . o povo ainda lembra da sudam criação de ram e o banpará !

    ResponderExcluir
  8. É deprimente meu caro Deputado, ver que policiais que deveriam estar servindo e protegendo a sociedade acabam fazendo justamente ao contrario, fazem seguranca de politicos e atacando pessoas de bem de forma truculenta.

    ResponderExcluir
  9. E aquele candidato a deputado estadual filho de conselheiro que em cada caminhada vai com 10 PMS do TCM. Pode isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação