O melhor de todos

Sem dúvida alguma, independentemente de parcialidades que com certeza porto, abaixo está o melhor clip, até agora, da propaganda eleitoral da TV:

Comentários

  1. Preciso falar contigo...por favor assim que puderes me liga por favor...gostei do primeiro programa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre na estrada. Amanhã tem carreata em Belém. Estarei aí. Começa às 9h em São Braz.

      Excluir
  2. Excelente o uso da cultura regional, mas senti falta de representante de Tucurui.

    ResponderExcluir
  3. O produto facilita o serviço de marketing.

    ResponderExcluir
  4. Francisco Marcio23/08/2014, 19:30

    Se é o melhor, sinceramente eu não sei, o que eu sei é que Vossa Excelência- um homem de inteligência abastada- não ia perder a chance de fazer propaganda do seu pupilo. Afinal, o seu blog tem, também, audiência... mas a título de comparação, coloque a propaganda dos demais candidatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escrito "parcialidades que com certeza porto". Sou, portanto, parcial, e a minha total parcialidade não permite fazer propaganda de outro candidato.

      Excluir
  5. Sou suspeito em falar, mas ficou bonito mesmo, alias o programa do PMDB esta muito bom.
    Lucibaldo Franco

    ResponderExcluir
  6. Nota 10. Excelente, o 15 realmente está melhor. O Helder tem tudo para ser o novo Governador que o Pará precisa. O discurso do Janete não convence mais (minhas senhoras e meus senhores...), não está com nada.

    ResponderExcluir
  7. Se esse é o melhor, deputado, ou o senhor é muito parcial e , por consequência tende a favorecer por um gosto duvidoso, ou está tudo uma *** só ....

    ResponderExcluir
  8. Ta muito lindo, bem produzido, e inspirado no clip "Stand by me -around the world". Com disse o senhor, independente de cor partidária, é de longe, o melhor clip da campanha, até agora.

    ResponderExcluir
  9. Ta muito lindo, bem produzido, e inspirado no clip "Stand by me -around the world". Com disse o senhor, independente de cor partidária, é de longe, o melhor clip da campanha, até agora.

    ResponderExcluir
  10. vai ser puxa saco assim na casa do Jader Sudam,ou finada Sudam.kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  11. Leio seu blog porque você tem um gosto intelectual parecido com o meu. Por isso acho que o blog não deve ser partidarizado.

    ResponderExcluir
  12. Wilson - Tucuruí24/08/2014, 12:18

    Nota 10 para o 15. Sensacional. Genuinamente paraense, como todos os que aqui vivem se sentem, independentemente de haver ou não nascido em terras parauaras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Aílton Teixeira24/08/2014, 15:10

    Entendo do assunto e realmente fiquei surpreso com a qualidade do clip e diversidades dos ritmos do jingle. Parabéns a equipe que faz a produção da campanha.

    ResponderExcluir
  14. CARIMBÓ DA GOLEADA NA OPERA

    Meu amigo essa propaganda está como uma propaganda deve ser, “Regional” alem de valorizar o Carimbó da um tapa com luva de Box na cara do Governador via secretario de cultura que banca com o dinheiro do paraense um Festival de Opera “BUFA” (KKKKK) no Teatro Da Paz!

    Ao amigo que falou que todas estão uma Mxxxx , você poderia ganhar uma grana, bole uma e apresente em um dos comitês , com certeza iram comprar seu trabalho, mas lembre-se que usar a matéria prima paraense funciona melhor e sai mais barato, o que faz sobrar uma ponta maior para você ganhar!

    Parsifal guarde o titulo para você fazer a postagem após o resultado das eleições!

    (((MCB)))

    ResponderExcluir
  15. Que M***a heim? Eu quero ver é propostas para nosso estado e não um bando de gente puxando saco.

    ResponderExcluir
  16. Esse anônimo da 23hs, esta com cara de tucano desesperado!!! O que se percebe é que a primeira e grande proposta da chapa que propõe a mudança, vem inicialmente em seu clipe, quando traz pessoas das diferentes regiões do Pará, o fazendo assim ser representado no seu todo...E o principal fazer uma Pará com o seu Povo, suas culturas valorizando o que efetivamente é do Pará. E a prova de que é sucesso é que a minha funcionária comprou na parada de ônibus um cd com o clipe

    ResponderExcluir
  17. Vou me lembrar bem disso. Aliás vou até baixar aqui nos meus arquivos - de promessas não cumpridas - não fosse a cantora de Marabá - cujo não lembro o nome - o Sul do Pará não estaria representado. Espero que isso não seja um mal presságio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação