Sobre fiscos e suposições

Shot003

No artigo em tela, Alcântara opina que “o sonegador é o grande prestigiado e beneficiado pelo governo estadual quando este retarda a nomeação dos 151 auditores e fiscais aprovados em concurso público realizado em setembro de 2013”, e antecede a afirmação ao sugerir que “o grande sonegador financia campanhas eleitorais, interfere nas decisões dos governantes e políticos financiados por ele e compra proteção estatal.”.

Para ler o artigo clique na imagem.

Comentários

  1. Deputado, bom dia. Sempre elogiei o PMDB-PA por saber conduzir o partido para seus projetos. Mas confesso que nunca entendi porque o partido não consegue trazer para sua base o prefeito de Santana do Araguaia, Eduardo da Machado. Este moço trabalha diuturnamente para fortalecer o PSDB e o Governador Jatene. Estamos em um momento da eleição 2014 que já não dá para ficar fazendo sala para quem será nosso oficialmente adversário amanhã. Veja nas fotos do evento ocorrido ontem em Xinguara na apresentação do Deputado Zequinha como vice de Jatene a presença de Eduardo da Machado e Mussum de Santa Maria das Barreiras. Ou esses prefeitos são sem noção por estar em evento que não lhe diz respeito ou são espiões do PMDB o que acho difícil.
    Jacinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho conhecimento que apenas o prefeito de Santana estava no evento. Não vi fotografias com o prefeito Mussum. Se você tiver o link, por favor envie - me.

      Excluir
  2. Tem muito Auditor sem fazer nada, tem q colocar esse povo para trabalhar. Governador tem que nomear os aprovados para Fiscal de Receitas, Esse cargo sim esta com deficit muito grande, o ultimo concurso foi em 1989.

    ResponderExcluir
  3. Aqui está, Deputado: https://www.facebook.com/jose.rinaldo.5437


    Jacinto.

    ResponderExcluir
  4. Se assim for, por que então o governador realizou concurso?

    ResponderExcluir
  5. Quantos autos de infrações, fiscalização com resultados o Sr. Charles Alcântara fez mesmo ?

    ResponderExcluir
  6. Será que o Charles (Efetivo da Sefa), foi pra cima do Líder ? Yamada ? Grupo Liberal ? Grupo RBA ? RRPneus ? Celpa ? Falar é fácil. Palavras o vento leva. Cadê as ações concretas do Charles ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação