Ontem (29), véspera da convenção do PSDB, que escolherá a recandidatura de Simão Jatene para o governo do Pará, dois dos principais apoiadores do governador não estarão no evento.
O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) embarcou no voo da TAP, direto para Lisboa, de onde fará um tour pela Europa em férias de 15 dias, com a família. Fique claro que nada tenho contra as férias do prefeito, mais do que merecidas.
O prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), embarcou no mesmo voo até Lisboa, de onde prosseguirá para a Alemanha, em uma daquelas viagens oficiais em que há 10 minutos de obrigação e alguns dias de devoção. Fique claro, idem, que nada tenho contra essa obrigação e muito menos contra a devoção.
Ambos, ao que parece, não estão dando tanto importância à convenção do PSDB, antes porque depois que o senador Mario Couto resolveu colocar a pasta que expeliu de volta para dentro do tubo, o evento do PSDB virou censura livre.
"o senador Mario Couto resolveu colocar a pasta que expeliu de volta para dentro do tubo, o evento do PSDB virou censura livre". E Sua Excelência deve estar se remoendo por este fato. Mas não se preocupe, assim como Vossa Excelência um dia desancou com seu chefe e hoje morre de amores por ele, o senador Couto fez o mesmo.
ResponderExcluirEm síntese, Suas Excelências são todos farinha da mesma mandioca, até a embalagem ( disfarçada ) é a mesma.
Não. Nós só nos "remoemos" por no máximo 30 segundos e a volta da pasta já é pretérito. Quem faz política ruminando acaba no matadouro.
ExcluirFarinha da mesma mandioca não. Você não aprendeu direito: no caso é farinha da mesma roça. A mandioca é diferente.
Deputado parece que com a pacificação do PSDB e com o apoio do Duciomar a candidatura Helder foi rifada.Se o Paulo Rocha não puder ser candidato piora ajnda mais
ResponderExcluirDeputado, os ratos já estão pulando do navio antes de afundar.
ResponderExcluir