Pular para o conteúdo principal

Joseph Blatter por Lily Allen

Shot009

Como vocês já viram, eu não gosto do Joseph Blatter. Aliás, não gosto de nenhum dos presidentes que a Fifa teve e vier a ter até a eternidade: a Fifa chantageia governos.

Blatter tem uma péssima reputação na Europa e, não preciso dizer a vocês que, doravante, perdoe-me a Gigi, Miss Allen passa a ser a minha heroína da hora.

Não é uma gracinha essa menina?

Comentários

  1. E voce viu essa estória do dinheiro que chegou de avião paasou pela alfandega e pela polícia federal foi escoltado por carros de polícia do Brasil e entregue no hotel aos jogadores da Seleção de Gana...como é que pode?

    ResponderExcluir
  2. "não gosto de nenhum dos presidentes que a Fifa teve e vier a ter até a eternidade: a Fifa chantageia governos...."
    Grande novidade chantagear governos Deputado, sendo assim creio que Vossa Excelência também não gosta dos empresários financiadores de campanha, não gosta da grande imprensa brasileira e não gosta principalmente do Poder Legislativo, pois todos estes chantageiam governos.

    ResponderExcluir
  3. Completando... Creio que o senhor também, pela lógica e por coerência, não deve gostar também do PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lógica, a coerência e os gostos também têm limites. Aí eu também não gostaria do PT. Aliás, eu não sei... Será que você não está me chantageando?

      Excluir
  4. Mas deputado, quem sabe daqui um tempo a Lily Alien possa esquecer de tudo que diz hoje e achar uma outra coisa completamente diferente: temos exemplos de casos semelhantes, não é mesmo deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o poeta estadunidense James Lowell, "só os tolos e os mortos jamais mudam de opinião.". Como eu não sou tolo e estou vivo, e como a Lily é a minha heroína, quando ela mudar de ideia eu mudo com ela.

      Excluir
  5. Nem precisa a Lily mudar de ideia , deputado: o senhor mudou bem antes. Basta rever o quero senhor dúzia do Jader antes é o que pensa e diz agora, uma mudança de 180 graus: o maior *** da história virou santo do pau oco. Nem vou repetir aqui o que o senhor dizia do seu fiel escudeiro de hoje. Seria preciso tirar as crianças da sala ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ver como o Lowell tem toda razão. A prova maior que apenas os tolos e os mortos não mudam de ideia sou eu.
      Eu mudo de ideia, as vezes, mais de uma vez por dia que é para poder me parecer com o Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
      Ideias fixas só causam guerras e guerras são a maior burrice que o ser humano comete.
      Por fim, santos de espécie alguma existem na Terra: estão todos no céu. E a maioria dos que estão no céu, se a Lei da Ficha Limpa existisse no Vaticano na época da canonização, teriam descido imediatamente pro inferno, pois todos compravam a santidade.

      Excluir
    2. Patricia Bittencourt Neves29/06/2014, 20:33

      Parsifal, só vc...essa da Lei da Ficha Limpa no Vaticano foi demais, ri muito. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.