Estado atrasa até 4 meses pagamento de obras

Shot005

Na postagem “Tireomegalia desvirginada” foi postado o comentário da empresa que empreitou a obra de reforma da escola ali citada, o qual colo abaixo:

linha

“A obra da Escola Justo Chermont não é uma pintura de R$ 1,99 como você diz ai não, é uma reforma geral, inclusive com climatização das salas e troca de todas as esquadrias, toda a parte elétrica, com nova subestação e muita coisa mais, no valor total de R$ 958.532,59. E ainda nobre deputado, a empresa jamais está de descaso com a comunidade escolar, pois se estivesse, já teria abandonado a obra há muito tempo, pois, desde dezembro de 2013, veio receber pagamento em abril. Não quero saber de quem é a culpa deputado, mas garanto a você e posso provar que da empresa não é.

A foto em referência foi tirada em uma sexta-feira ou sábado pela manhã que é quando a empresa faz a limpeza dos entulhos da obra. Alguma pessoa, aproveitando-se da situação, enviou-lhe esta foto. Agora eu gostaria de perguntar a vossa excelência, se você trabalha 4 meses, mesmo que seja como deputado estadual, sem receber nenhum centavo? Obrigado pela oportunidade de defender a empresa.

A Diretoria”

linha

À diretoria da empresa eu garanto que a Alepa não atrasa um dia sequer o pagamento dos deputados e dos funcionários e, se atrasasse, seria o maior quiproquó da história do Pará. Mas que o governo atrasa, paga quando e quanto quer, é verdade.

A empresa diz que “não querer saber de quem é a culpa”, mesmo assim eu conto: desde que o contratante é o governo do Estado do Pará, a culpa não é do governador do Paraná Carlos Richa (PSDB), e sim do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), ora pois.

Comentários

  1. Na SETRAN tem empresa que não recebe fatura de agosto do ano passado. É mole ou queres mais!!

    ResponderExcluir
  2. agora no final do ano serão todas chamada$$ pra negociar o recebimento da divida!! e perderão pelo o menos 20% do que deveriam receber

    ResponderExcluir
  3. O corredor da Setran recebeu a denominação de "vale de lágrimas". O nobre secertário não sabe mais como apresentar desculpas.Apenas algumas empresas apadrinhadas estão recebendo embora com grande atraso. Todos acreditaram em ganhar dinheiro com obras. No momento eles estão recebendo cobradores. Cairam no canto da sereia, para não falar em conto do vigário.

    ResponderExcluir
  4. Deputado aluguei dois conteiners para funcionar como sala de aula em uma escola na Almirante Barroso e até agora nada! Socorro!

    ResponderExcluir
  5. Se estes containers foram para o ENEM do ano passado meu amigo, sinto muito lhe dizer, mas você pode esquecer. Lene Farinha e Alessandra Vialogo não tem mais como justificar essa contratação. Ou seja, mais um que entra pra galeria de iludidos de Lene Farinha.

    ResponderExcluir
  6. E Escola Camilo Salgado, a maior e mais antiga do bairro do Jurunas está jogada ás traças . A escola General Gurjão, da Triunvirato, está sem manutenção e com aparência de suja e sucateada. Nela há infestação de pombos, que se tornaram uma praga e que coloca em risco a saúde de centenas de crianças, pois são transmissores de doenças graves como toxoplasmose. Nas duas escolas (assim como a maioria) as quadras de esportes não tem cobertura e as crianças e adolescentes fazem suas atividades físicas debaixo de sol e chuva. Diante desses quadros de descasos será que a resposta será a mesma cantilena: "A Seduc já está programando reforma para o mês tal...", resposta padrão veiculada no jornal liberal.

    ResponderExcluir
  7. Vai ver que a culpa é da Ana Julia. KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Na hora de dividir o bolo sentam todos na mesma mesa cada um mais arrogante que o outro, empresas de fundo de quintal com o nivel A comprado, que prometem mundos e fundos as partes, dependem de aditivos para cumprir o básico, não cumprem o cronograma, e agora ficam todos com este mimimi....A Engenharia tem que ser levada a sério no Estado ou seja trabalhando com tabelas Seop ou Sinape não tem condições de nenhum acordo, querem levar de um lado e do outro pagar na contratação e agora ficam com esse mimimi....MPE devia fiscalizar todos os contratos dos ultimos anos na Seduc Seop e Setran....Repete-se porque sempre os mesmos secretários porque isso??? não tem ninguém mais competente que esses enrrolões famintos, a estrutura da seop não mudam se xingam se matam e dividem o mesmo bolo, o empresário que se vire.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação