Eficiência tucana só existe na propaganda

Shot009

A frase acima foi proferida ontem (29) depois que o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, revelou a prefeitos do Marajó e parlamentares da bancada federal paraense, que um convênio de R$ 21 milhões, firmado em 2012 com a Secretaria de Agricultura do Pará, está parado por falta de aplicação (construção de 61 sistemas de abastecimento d’agua) dos primeiros R$ 10 milhões repassados.

Consuelo Castro, prefeita de Ponta de Pedras e presidente da Associação dos Municípios do Marajó (AMAM), e o secretário executivo da associação, Pedro Barbosa, diante da declaração do ministro Teixeira, reagiram indignados e incrédulos, o que obrigou o ministro à prova dos nove: sacou da gaveta a comprovação do depósito na conta da Sagri-PA.

Ao ver o depósito, o secretário executivo da AMAM, Pedro Barbosa, rendeu-se à realidade e desabafou: “O Governo do Estado não têm competência para gerir esse Plano, ele é totalmente inoperante. ”.

Não se apoquente meu amigo Pedro, eu também fui um dos que não acreditei em Almir Gabriel quando ele avisou que não apoiássemos Jatene porque ele era “preguiçoso”. Eu achei que era ranhetice do Doutor Almir...

Comentários

  1. Francisco Marcio30/05/2014, 19:39

    Vossa Excelência deve ter tido bon$ motivo$ para não acreditar no Dr. Almir. É ou não é Excelência? Com todo respeito, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vive se enganando comigo. Para fazer o bafo que faço é impossível ter pego dinheiro para apoiar alguém um dia. Como faço essa confusão toda, acho que não valho nada, pois em 30 anos de política, nunca ninguém ofereceu-me as vantagens que você sugere para receber apoio meu. E olhe que eu adoraria receber tal tipo de proposta que era para eu ter um orgasmo recusando, e não é que eu não gosto de dinheiro, e sim porque eu adoro muito mais manter a fleuma, e porque eu tenho outras maneiras de ganhar o dinheiro que poderiam me oferecer: isso para mim não tem preço.
      Todo homem tem o seu preço. Eu também tenho o meu. Mas eu sou caríssimo, pois não é dinheiro que me compra.

      Excluir
    2. Francisco Marcio30/05/2014, 21:06

      Como já apregoado por Vossa Excelência, prefiro acreditar nas revelações do livro bomba... Mas tem um jeito de eu não me enganar com Sua Excelência: saia daí. Prometo que eu acredito.

      Excluir
    3. Desculpe, mas jamais troco crédito por atitude. Voltamos àquele velho mantra que repito sempre que alguém duvida: falar é problema meu, acreditar é problema seu.

      Excluir
    4. Na moita, na moita, assessores e recém contratados pela administração da Santa Casa já estão trabalhando num plano secreto do governo para depois da próxima eleição. As escondidas está sendo montada uma comissão formada por pessoas de confiança, a qual está a serviço do governo para elaborar um projeto que por ora tem sido mantido a sete-chaves. Uns especulam se tratar de restriçoes nos direitos dos servidores, outros falam num retorno aos planos de terceirização. A equipe é coordenada diretamente pelo secretário de saúde - Dr. Hélio Franco e pela nova presidenta da fundação, a médica Ana Souza. A conferir (se possível antes da eleição). Ajude-nos.

      Excluir
  2. Por favor, Deputado, diga qual foi a reação da tucana Consuelo Castro. Dá uma certa curiosidade de saber com que cara ela ficou. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O dr. Almir tinha toda razão. que governo inoperante. O ex- secretário de agricultura era zero a esquerda, o atual não sabe distinguir cove de alface, o que podemos esperar. Nadaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Pedro barbosa ´uma fraude. e essa fraude o Nilsen Martins mostrou tudo

    ResponderExcluir
  5. Deputado, o senhor sabe se o presidenta da ALEPA viajou com o governador e comitiva pra França, pra não ficar no estado e ficar inelegível ?
    se foi, porque ele não aparece nas fotos com as autoridades de nosso estado que o liberal publica todos os dias. Até os ex-deputados Francisco Victer e Mário Moreira aparecem e ele não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O presidente da Alepa licenciou-se do cargo, mas não informou para onde se ausentaria, pois o motivo apresentado foi pessoal.

      Excluir
  6. Esse governo tem o descaramento de dizer até que o serviço carcerário do estado está "humanizado". Pela propaganda da até vontade de ser preso, de tão bom que esse sistema estaria.

    ResponderExcluir
  7. Por que todo esse pandemônio com o governador do Pará na França ?
    O que fazia o governador de vocês, na última sexta-feira (30/05), pelos lados do Palácio do governo de São Paulo, no bairro do Morumbi ???? Seria uma reunião de pássaros bicudos ?

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Parcifal o Dep.Dudimar e a Pref. Consuelo só viu a ponta do descaso que esta este estado enquando a SAGRI e EMATER cujos seus diretores falam que nao tem dinheiro e o Min. Teixeira provou que tem e o Gov. PSBD não faz porque não tem compromisso com o POVO do Marajo mais tem com O liberal para mostra um Pará todo lindo igual Paris, esquecendo falta de remédios, Estradas, etc...lá com Cá (nordeste paraense) e bonito mesmo so na foto, mas vamos Mudar meu povo do Pará, outubro esta chegando tem que ser no 1o. turno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação