Enquanto isso, na base aliada…

cand

Comentários

  1. O Lorota quer imitar D Pedro, "diga aos aliados que fico". Tudo não passa de presepada, querendo ser aclamado,bajulado, paparicado, como único ser importante entre os tucanos, como figura ímpar para disputar as eleições. Todo cuidado é pouco, para em vez de se transformar em D.Pedro se transformar em Jânio Quadros, que tentou dar um golpe. Renunciou pensando em voltar ao poder nos braços do povo e o povo não deu a mínima e ele ficou sozinho e não voltou ao poder. "Macaco que muito pula, quer chumbo", diz provérbio popular.

    ResponderExcluir
  2. Ele devia tomar cuidado. Jânio quadros foi querer fazer isso e se lascou

    ResponderExcluir
  3. São três postos Ipiranga. O dá Dom Romualdo de Seixas com Jeronimo Pimentel, inclusive. Também, pode até perguntar quem é o dono. Você ficará surpreso com a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah!! lá vão ter resposta mesmo...

      Excluir
  4. O Jatene está sacudindo os partidos aliados para um comando único, não vai ter tanta surpresa na reta final, mas oposição, a turma do JABACULE, fica cantando vitória e contando que vai ganhar no primeiro turno, nem debaixo da saia de vovó Dilma;

    ResponderExcluir
  5. O PMDB tem é que rezar pro Governador não sair a reeleição porque se sair a parada vai ser dura e cara, em torno de cem milhões a campanha pra governador, mas considerando que o PT vai bancar, então....

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahah. O sr deve estar indo à novena do perpétuo socorro toda terça,deputado. Tira o PMDB da chuva pq o homem vem e vem pra dar peia no seu afilhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a belíssima lembrança que você acaba de me proporcionar. As novenas de terças da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foram parte da minha infância, pois a minha avó materna era amantissima devota da Santa e todos éramos obrigados a acompanhar a novena pelo rádio e duas vezes no ano ir à igreja.
      Você me despertou uma forte vontade de ir à igreja do Perpétuo Socorro, que há mais de 30 anos não vou, relembrar esta parte da minha infância.
      Mas creia, nas minhas orações rogo por outras coisas: política não faz parte das minhas preces, pois isso é a parte de César.

      Excluir
  7. Thank you, I have just been looking for info approximately this subject
    for ages and yours is the greatest I have discovered till now.
    But, what concerning the bottom line? Are you sure
    concerning the supply?

    Also visit my web site - wordpress template

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação