Alepa elege Sérgio Leão conselheiro do TCM

Shot004

A Assembleia Legislativa do Pará elegeu hoje (26) o ex-secretário especial do Governo de Simão Jatene (PSDB), Sérgio Leão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCM), em vaga de indicação da própria Alepa.

Shot005

Leão venceu com a folgada maioria de 29 votos contra 10 votos do deputado estadual Júnior Hage (PR). Votaram 40 deputados. Foi computado um voto em branco. A ausência foi a do deputado Martinho Carmona (PMDB), que está licenciado desde a semana passada.

Os votos obtidos por Leão junto à oposição foram cabalados na bancada do PT que, no entanto, não induziu o deputado Hage em crença ao contrário: o PT liberou a bancada para escolher entre um ou outro candidato.

Comentários

  1. Assim será a eleição para governador. Muitas surpresas virão. PMDB e PT no Pará, não falam a mesma língua. Esperem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem foi o desavisado que lhe contou que a eleição do Sérgio Leão era uma surpresa e o que partidos falam a mesma língua?

      Excluir
    2. A RBA que todo dia "mete o pau" no governador e no Sérgio Leão. A RBA também que todo dia propaga a união do PMDB com o PT.

      Excluir
    3. como pode o pt votar no candidato do psdb estranho isso kkkkk

      Excluir
  2. Quem sabe na próxima abertura de vaga o Helderzinho, naturalmente,sem mandato não vai almejar uma vaga no TCM, pois ali tem barbalho e zahluth que nem casa de família.

    ResponderExcluir
  3. É mais uma das muitas vitórias do Governador Simão Jatene

    ResponderExcluir
  4. Bye, bye, Brazil........

    ResponderExcluir
  5. Em se tratando de surpresa, acredito que o PT não o " verdadeiramente militante histórico" possa optar pela candidatura do ex-desprefeito de Ananindeua Helder Barbalho. Porém os mercenários e os oportunistas de plantão, Eles sim, não serão surpresas.

    ResponderExcluir
  6. Nesse governo de Simão Jatene,tudo pode acontecer,em ALTAMIRA,foi preso um falso corregedor \proucurador do DETRAN,como se apresentava na cidade,PEDRO RAPHAEL BRITO DE CASTRO,ele é aparentado do atual ouvidor do Detran,JOSÉ EURICO DE BRITO...Dizem que este lhe da suporte nas traquinagem para receber e dar andamentos nas falsas denuncias contra os servidores do Detran de ATM que Pedro Raphael mandava para ouvidoria,com o unico intuito de prejudicar os servidores do orgão em ATM.
    Pois o mesmo culpa os servidores do DETRAN de ATM,de terem o expulso de dentro do orgão,quando descoberto que não era mais funcionaario,ele tinha acessos ao sistema interno do detran,como sidet e sistransito,dizem que até hoje as suas senhas estão ativas,é só investigar.
    Pedro Raphael,foi preso em posse de varios documentos adulterados do Detran,e com um decreto da Dilma Roussef,o nomeando agente secreto federal em ALTAMIRA.
    A policia civil de ALTAMIRA,ja vinha monitorando os passos desse estelionatario.

    ResponderExcluir
  7. Xiiiiiii! Eu sou do tempo que o PT era oposição. Eu vi uns salamaleques petista pra bando do Sérgio Leão, no dia da arguição. Confesso que estranhei um pouco mas, em se tratando de político, "boi avoa", né deputado?

    ResponderExcluir
  8. Coitado do povo do Pará. Ele(Pará) tá ano luz longe de ser um grande Estado, constituído por uma grande maioria de políticos corruptos e mercenários. Nos faz recordar o descobrimento do Brasil, quando portugal mandou tudo que não prestava para cá: vagabundos, ladrões, mercenários...Infelizmente temos que, devido o grande índice de pobreza e miséria ao qual nos submetem, conviver com esses bandidos. Que não fazem nada, além de roubar.

    ResponderExcluir

  9. Caneta de governador não é varinha de condão mas tem o poder de curvar todo mundo aos desejos do homem. Quando o governador quer ninguém resiste ao trator, ainda mais deputado que depende das emendas parlamentares para fazer seu pé de meia. Jatene botou o Antônio José, fiel escudeiro do Senador Jader, no TCM. Chegou a hora da retribuição: colocar o Sergio Leão, fiel escudeiro do Jatene, no TCM. Todo mundo ganha. Tudo é fantástico. É pena que a vida seja passageira.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Governador,isso prova pro seus adversários a potencia que temos dentro e fora da Alepa pode vir quem vir que a porrada é certa!!

    ResponderExcluir
  11. essa vitoria do governador simao jatene eu ofereco ao grupo rba, para ser imparcial, pois ela entende de dá informacao correta nao ta criticando todos os dias o governador.

    ResponderExcluir
  12. O que falta no Pará é o que foi jogado em Hiroshima e em Nagasaki, pra acabar com esses políticos nefastos, corruptos e mentirosos, especialmente, essa curriola do PMDB E PSDB.

    ResponderExcluir
  13. Para refletir:
    Se eleitores experimentados como os deputados se vergam à maquina governamental (nem aí para os veículos de comunicação), imaginem o eleitor normal como nós que vivemos na periferia e interior do estado. Na hora do pega-pra-capar, parece que tá tudo dominado, é Dilma lá e Simão cá. Assim é difícil trabalhar.

    ResponderExcluir
  14. Coitado do povo em que os conselheiros de "tribunais de contas" (TCE e TCM), Órgãos criados para julgar tecnicamente as contas de todos os poderes, são oriundos da classe política. Imagina se o Sérgio Leão vai dar voto contrário às contas do Zenaldo, do Pioneiro ou outros caciques do PSDB; imagina se algum conselheiro do TCE, vai dar voto contrário às contas do Simão.
    Mesmo não sendo Sadia, mas, nem a pau Juvenal!
    O Ximão é pescador e sabe jogar, perrmeia MPE, TJE, TCE, TCM com seu pessoal para que as merdas, do seu governo e de seus amigos, não fedam.
    Vamos tomar uma CERPA e comer um peixe pescado pelo Ximão nos lagos do parque do Utinga, para comemorar essa vitória, o Pará merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve está esquecendo os apadrinhados do Jáder no TCE. Dois pesos, duas medidas.

      Excluir
  15. Ladrão vota em ladrão!Por que?porque sim ,oras!

    ResponderExcluir
  16. O peso das emendas, dos votos prometidos, das liberações de convênios não podem ser confundidos com a vontade do POVO. Porque será que o marqueteiro do desgovernador Pescador não apresenta as pesquisas que mostram como anda a popularidade do Jamente bem como não mostra os 12 pontos que o Sobrancelhudinho esta a frente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação