Governo desajeitado

Shot006

Quer dizer que somente agora, depois de 3 anos de governo, o governador notou que a Seduc está desajeitada e deu ordem para ajeita-la a “curtíssimo prazo”?

Quem desajeitou a Seduc? O deputado federal Nilson Pinto (PSDB), o primeiro secretário? E o seu sucessor, Cláudio Ribeiro, continuou a desajeitação?

E o professor Cláudio Ribeiro, que continuou a desajeitação na Seduc, está agora desajeitando a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação?

Que governo desajeitado…

Comentários

  1. Patricia Bittencourt Neves31/01/2014, 09:19

    Deputado, nessa altura do campeonato, não tem jeito que dê jeito.

    ResponderExcluir
  2. Ainda sobre o corte de gastos, o ainda Governador Simão Jatene editou o seguinte decreto:

    DECRETO Nº 945, DE 14 DE JANEIRO DE 2014, publicado no doe de 15/01/2014.
    Fixa normas e procedimentos para o controle e redução das despesas com pessoal pelos órgãos e entes da Administração Direta e Indireta do Estado.
    Art. 5º, inciso II – Os cargos comissionados dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual serão reduzidos em 10% (dez por cento) do quantitativo total do quadro de comissionados de cada órgão/entidade. Excetuando-se os órgãos da área de saúde, educação, segurança, assistência social, administração, fazenda e planejamento

    Caro Deputado, algum órgão já cortou de seus quadros estes 10% de cargos em DAS?, onde está essa relação com os nomes? os deputados não deveriam fiscalizar o cumprimento deste ecreto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do Estado controla todos os órgão que o deveriam controlar. Requerimento de deputado pedindo informações são jogados no lixo. Representação de deputado no MP, pedindo providências, também são jogados no lixo. Eu mesmo já fiz três e nunca recebi satisfação. Pedi providências, contra o MP local, ao CNMP e o CNJ e até agora nada.

      Excluir
    2. Não desista.

      Excluir
  3. Esse pessoal continua enganando o povo paraense. Na maior cara de pau anunciam ações que não serão realizadas. Tudo está como se o governo estivesse começando. Parece que ainda estão enganando eleitoral em campanha política. Até o parceiro-mor o grupo Liberal que tem milhões de motivos para apoiar, já começa a ficar preocupado com o desastre desse governo.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade o próprio governador Lorota não acredita nele mesmo e por isso quer renunciar. No naufrágio os primeiros a abandonar o barco são os ratos, no caso as ratazanas.

    ResponderExcluir
  5. Prezado,

    Mudando o assunto para a escala municipal O poder público é pródigo em fabricar travessuras. Veja esta penúltima estrepolia (nunca é a última) oriunda da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos – SEMAJ da Prefeitura de Belém.
    No dia 27/01 (vide Diário do Município) a SEMAJ criou um Grupo de Trabalho-GT para elaborar um Termo de Referência para reforma do novo prédio sede da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos – SEMAJ. Até aí tudo bem, pensei. Vão nomear engenheiros e arquitetos. Pasme: foram nomeados para constituir o GT, 6 (seis) advogados, um estatístico, uma auxiliar de administração, uma assessora superior (todos da SEMAJ) e um técnico da SEURB. O prazo? 60 dias, prorrogáveis por outros sessenta. Pode? Pode sim.

    ResponderExcluir
  6. Não deputado, pra esse governo a palavra é 'desaGeitado', com erro mesmo, de tão ruim que tá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação