Esnobando a ditadura

O repórter fotográfico Guinaldo Nicolaievsky foi o responsável por esta fotografia em que uma menina, em Belo Horizonte, negou-se a apertar a mão do último presidente da ditadura militar brasileira, o General Figueiredo.

Shot008

Comentários

  1. "Que maravilha!", iria o mestre da cozinha.

    ResponderExcluir
  2. "Que maravilha", diria o mestre da cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Os comunistas estão afundando o país. Precisamos ir às ruas e pedir a intervenção dos militares urgentemente.

    ResponderExcluir
  4. Certamente hoje ela arrependida deste seu ato com o exemplo que a classe politica a todo dia dá a todos nós.

    ResponderExcluir
  5. http://obeissancemorte.wordpress.com/2014/01/16/finalmente-o-video-do-inconseguimento-quer-dizer-do-nao-conseguimento-da-europa-pouco-conseguida-na-boca-de-uma-assuncao-esteves-rendida-ao-medo-do-soft-power-sagrado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Virgílio, eu inconsegui entender essa portuguesa. Será que tu conseguirias traduzir ou, idem, inconseguirias. Se não, continuemos na inconseguição frustracional.
      A propósito, encontrei a Luana hoje: está um lindo brotinho e me disse que se faz ao Rio de Janeiro, e eu fiquei morrendo de inveja dos gajos cariocas que vão apreciar todo o soft power sagrado que nós, sexagenários, já de todo inconseguimos.

      Excluir
    2. Pois é, os filhos se vão. É a vida. Mas que fazer a não ser inconseguir?

      Excluir
  6. Tem um doido aí querendo reeditar a ditadura de direita. A de esquerda nós sabemos que não nos adaptaríamos. A que, infelizmente, já tivemos foi um horror. A nossa democracia jovem ainda precisa de muuuitos reparos. Um dia chegaremos lá! Sugiro a Coreia do Norte para quem ama a ditadura dos militares. Cuidado com os cachorros. hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação