Empresário não vê a grana do Estado e arranca a grama de escola estadual em Santarém

A Escola Estadual Rio Tapajós, em Santarém, que em novembro de 2013 foi palco de um entrevero entre o governador Simão Jatene e três alunas por conta de reforma mal feita no prédio, protagonizou outra cena insólita na cidade.

Ontem (23), a empresa “Grama Santarém” recolheu toda a grama que havia sido plantada na área verde da escola porque o Governo do Estado não pagou o serviço.

Shot001

Estava tão bonita a escola, mas agora eles estão tendo que tirar porque o governador não pagou”, declarou a aluna Edivânia Albarado, que deve ser uma das flamenguistas que enquadraram o governador em novembro.

Ormano Sousa, professor da Rio Tapajós, também desabafou: “aquilo que as alunas disseram que é uma maquiagem, está se configurando agora, lamentavelmente”.

Shot002

O governador Simão Jatene não pode levar a culpa do ocorrido porque ele está fora do país, gozando férias nos EUA, em Orlando, de onde recebi a foto abaixo (tem gente que se dá ao trabalho de ficar enviando fotos de sua excelência).

jat

Não pensem que estou recriminando as férias do governador: as minhas também são sagradas.

A ocorrência causa espécie porque Santarém é o município de origem do vice-governador, que ora faz as vezes do titular, sempre está na cidade e deveria ter mandado pagar a grama. Mas isso deve ter ocorrido porque ele, o vice-governador, é muito despreocupado...

Comentários

  1. Este governo acabou sem nem ao menos ter começado, é seguramente o maior desastre deste século no Pará, não serve nem para plantar grama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiram o que era praticamente impossível! Fazer um governo pior que de Donn'Ana!!

      Excluir
  2. Não serve para plantar grama, mas está plantado em cima da grana.

    ResponderExcluir
  3. Essas atitudes demonstram a total ausencia deste governo, pois se houvesse Governo não seria tomada essa atitude!

    ResponderExcluir
  4. Calma gente. A grama já foi devolvida. O Governo já pagou a empresa. Pronto. Agora a escola pode ficar sossegada. Se era por falta de grama, não tem mais com o que se preocupar.

    ResponderExcluir
  5. muita falta de vergonha na cara esse jatene!! uma simples grama!!!! nem isso...

    ResponderExcluir
  6. Esse Lorota me causa risos (melhor do que circo). Ele continua na Disney em conferência nos Estados Unidos com o Mickey, enquanto o povo paraense vira Pateta.

    ResponderExcluir
  7. Pará em último lugar entre os estados brasileiros - Fonte MEC;
    O estado com menor gasto per capto em saúde pública - fonte DATASUS
    Campeão em violência no campo
    Um dos estados mais violentos

    E o nosso governador viajando pelo EUA, não é que o Almir Gabriel tinha razão, o cara não gosta de trabalhar mesmo

    ResponderExcluir
  8. Que nada, dizem as más linguas que ele foi fazer um diagnóstico completo de um C A que lhe apareceu. Em vez de fazer no Ophir Loyiola, foi para Boston.

    ResponderExcluir
  9. O paraense merece isto e muito mais são eleito somente pilantras hoje ninguém e mais burro ou ainda tem tribo de antigos mocorongos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação