Morre, em desastre automobilístico, Paul Walker, um dos atores principais de “Velozes e Furiosos”

Shot006

Paul Walker, 40, um dos atores da saga "Velozes e Furiosos" ( Brian) – eu assisti todos – que desde o primeiro em 2001, até o sexto, em 2013, já arrecadou US$ 2,4 bilhões, morreu ontem (30), em um acidente de carro.

Paul era o passageiro de um Porsche, dirigido em alta velocidade pelo seu amigo Roger Rodas, também morto no acidente. Segundo testemunhas o Porsche bateu em um poste de energia elétrica e em uma árvore, explodindo em seguida.

Shot001

Paul voltava de um evento beneficente promovido pela "Reach Out Worldwide", ONG criada por ele para ajudar vítimas de catástrofes naturais. O evento de ontem (30) arrecadava ajuda às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Porsche

Os roteiristas de "Velozes e Furiosos 7", terão que mudar os rumos da trama, que estava na metade das filmagens e estreia anunciada para julho de 2014.

Paul Walker enveredou cedo na carreira artística: aos dois anos já era o bebê do comercial de fraldas descartáveis da marca Pampers, uma das mais populares nos EUA. Adolescente, protagonizou séries de sucesso nos EUA, como "Highway to Heaven", e "Touched by an Angel".

Abaixo um dos teasers de “Velozes e Furiosos 7”:

Que a terra lhe seja leve.

Comentários

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação