Dizem em São Paulo…

O Portal IG, na coluna de hoje (21) da jornalista Clarissa Oliveira, desde S. Paulo, informa aos paraenses que, no Pará, a chapa tucana para disputar o governo terá Simão Jatene na cabeça e o vice virá do PSB:

Shot002

Isso significa que o fiel vice-governador Helenilson Pontes (PSD) volta a Santarém ou vai à Brasília?

Comentários

  1. Será que o filhinho do Ademir Andrade vai ser o escolhido para Vice do Seinão Jatreme?

    ResponderExcluir
  2. Para onde o Helenilson vai? isso eu não sei... Mas que finalmente o muro de silêncio, imposto por parte da imprensa brasileira, em relação a vinculação de políticos tucanos com casos gravíssimos de corrupção foi vencido. Agora já há nomes! Aloysio, Anibal, Jurandir, etc.

    O Trensalão Tucano paulista agora já tem núcleo político! "Vai ter penas pra todos lados"

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/penas_para_todo_lado


    Reginaldo

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Campos e Marina vão ser a linha auxiliar do PSDB nas eleições presidenciais, é quando a turma da "nova" política mostra sua verdadeira face.

    ResponderExcluir
  4. Deputado, o Helenilson não está no PSD?

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ele é o presidente do PSD no Pará.Obrigado pela correção, que já está retificada.

      Excluir
  5. Pelo menos percebe-se cada vez mais a situação estratégica do Pará no cenário nacional, que junto com o pequeno gigante chamado São Paulo são alvos para todos as siglas políticas, principalmente para a situação nacional que entregou de mão beijada para tucanosa segunda maior reserva mineral do país e um futuro código minerário que renderá alguns quinhões.

    ResponderExcluir
  6. vão levar lambada lá e cá, quem viver verá !!!!!!!!!!!! vai ser a mesma peia que a ANA levou.

    ResponderExcluir
  7. o deputado agora ja ta dando uma de pai de santo prevendo o futuro,lembre o pmdb ainda vai ter que suar pra dobrar o brilhoso pt do pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem certeza de que leu a postagem? Se você quer levar o assunto para o terreiro de macumba, a mãe de santo é a jornalista Clarissa Oliveira, do Poder OnLine, que trata exclusivamente do PSDB e PSB e não faz referência alguma ao PMDB, tão pouco eu.

      Excluir
  8. Égua, será que ninguém se tocou que o vice, nesse caso, é o Sidney Rosa??? ou ninguém quis falar???? rrsss

    ResponderExcluir
  9. As relações de bigamia partidária ainda não tinham chegado neste ponto (palanque duplo). Infidelidade é pouco. Vai ser s*** explícito mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Dizem que jatene mandou foi o outro ex orefeito de paragominas o adnam demasky pro psb. Como ele não quis, o sydnei rosa se afiliou no psb. Mas o jatene não vê o nome dele com bons olhos por ser madeireiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação