Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Li e fiquei reflexivo.Poderia "o mágico dos mágicos" de Ananindeua usar o mesmo nº em 2014? Se houver possibilidade era o ideal, pois o Barbalhinho enrola, enrola, enrola, tenta movemo-nos na mentira com naturalidade.
ResponderExcluirNão. Em 2014 o número dele será 15, e há, ainda em ano pré-eleitoral, 36% de eleitores que pensam diferente de você. Dá-se a isso o nome de democracia.
ExcluirNão adianta o n1 acima querer transferir a marca do Jatene, por isso mesmo já foi presenteado com a alcunha de Simão Lorota.É dele e ninguém tira. Já tem direito adquirido.Alguns poucos por cento por enquanto a ainda resistem ao "canto da sereia" do governo virtual. Contra fatos não adianta conversa fiada o resto é apenas dor de cotovelo. Infelizmente não há remédio que amenize esta dor.
Excluir