Datafolha: Dilma Rousseff sobe. Lula vence no 1° turno em todos os cenários

Ao que indicam as pesquisas para a eleição presidencial de 2014, o PT deverá permanecer por mais 4 anos no Planalto: o Datafolha divulgou hoje (30) uma pesquisa na qual a presidente Dilma Rousseff lidera em todos os cenários, mantendo a curva de subida observada desde setembro.

O único cenário em que poderia haver 2° turno seria o PSB disputar a eleição com Marina Silva ao invés de Eduardo Campos:

> Cenário 1

Shot001

> Cenário 2

Shot002

> Cenário 3

Shot003 

O Datafolha também pesquisou cenários com o ex-presidente Lula, que venceria a eleição, com folga, em todos:

> Cenário 1

Shot004

> Cenário 2

Shot009

> Cenário 3

Shot006

> Cenário 4

Shot008

A pesquisa foi feita com 4.557 pessoas em 194 cidades, entre quinta-feira e sexta-feira. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Para ver a evolução de Dilma Rousseff, em relação aos demais candidatos pesquisados, da pesquisa Datafolha de outubro para a atual, clique aqui.

Comentários

  1. Deputado enquanto isso corre boato em Parauapebas que os dois candidatos a vice para a eleição estadual sairia daqui. O ex-prefeito do PT Darci faria dupla Com o lpeemedebista Hélder e um empresário do PSB local comporia chapa com o atual governador. Tem rumo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nenhuma cogitação sobre vice ainda.

      Excluir
  2. E no Pará? Não sai nada?

    ResponderExcluir
  3. Chupa tucanalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação