PROS é o partido que mais capitalizou filiações no Pará

Shot005

Sem dúvidas, o PROS, liderado no Pará pelo prefeito de Marabá João Salame, que deixou o PPS, é o partido que mais capitalizou o troca-troca de legendas: até agora filiaram-se 75 vereadores, 1 deputado federal, Dudimar Paxiuba, ex-PSDB, e o deputado estadual Raimundo Belo, ex-PSB.

A irreverência política erigiu dois trocadilhos, que são repetido até pelo prefeito João Salame, presidente regional do PROS: diz-se que uma das exigências para ser filiado ao PROS, é ser contra o governo do Pará; diz-se, ainda, que os correligionários masculinos do PROS são lideranças prostáticas, o que, emendo eu, faz do meu amigo Salame um exímio urologista.

Comentários

  1. o salame e o eike batista da politica,depois de ganhar a prefeitura de maraba brigou com a vale,e naõ soube separar as suas divergencias pessoais com jatene,do campo da prefeitura e governo de estado,portanto o municipio e que vai sofrer as consequencias dessa intransigencia do salame

    ResponderExcluir
  2. Condição um pouco esquisita do prefeito João Salame líder do PROS no Pará, que provavelmente pode-se aliar ao PMDB dos Barbalhos ou melhor da **** nas próximas eleições governamental. A fórmula do insucesso está pronta.

    ResponderExcluir
  3. PRECIPITAÇÕES ANTES DO INVERNO

    Parsifal

    Será que o anônimo (sempre eles) lembra da frase dita e repetida pelo morcego mascarado , se não lembra irei relembrar-lo “ Santa Ignorância” no seu caso em relação aos atos e fatos do Salame!

    O Salame como cabeça do movimento que criaria o estado do Carajás e que continuara tentando , jamais poderia bater continência para o “Senhor do Contra” e mesmo que pudesse seria uma covardia fazê-lo pois todos sabem que o Salame perdeu para o Sandler o comando da associação dos municípios da região pela excelente articulação feita pelo secretario Joaquim Passarinho executando ordens do governador !

    Brigar com a Vale não é tolice e sim insubordinação pelo direito de usar os royalties que são do município da maneira que lhe convier como fez o Sebastião Curió em Curionópoles , faz quem tem peito, o perigo não é Marabá ser prejudicada e sim ele Salame caso seja candidato a reeleição , a Vale usara todo seu peso para prejudicá-lo .

    Você deveria saber que caso o Salame faça uma boa administração ( não é necessário ser excelente) ele vestira a farda do homem capaz de ser governador do estado do Carajás ou do Para eleito pelos votos da sua região de origem, afinal ele que não é trouxa matou dois coelhos de uma só cacetada ao mudar para o PROS , se livrou do mutante em atitudes Jordy e possui como presidente do partido uma legenda para lançá-lo ao que ele desejar em termos estaduais !

    Dizer possivelmente aliar-se ao PMDB é um erro crasso, não existe o possivelmente e sim o certamente, ele com isso não está errado ou revelaria inteligência um partido novo disputar algo sozinho sem ter uma estrela tipo Marina, existe uma única possibilidade do PSDB aliasse em 2014 ao PMDB ou ao PT? Claro que não, a rota de colisão tem mão dupla no mesmo sentido, uma a nível nacional, outra a nível estadual, assim nem mudando de faixa da para escapar!

    O quadro político atual não reprova os atos do Salame , quem reprova seus atos não é a população , reprova a Vale e o PSDB , assim me responda o atual prefeito de Marabá deveria pedir permissão para respirar aos que lhe desejam morto , cremado e enterrado politicamente? Eles honestamente dariam?

    Acordos políticos são construídos de uma eleição para outra vide ACM Neto e o PMDB na Bahia , sábios politicamente são os que cumprem , ganham a famosa credibilidade até junto aos contrários, esse é o valor que um político tem para outro político, valor maior até que seus próprios votos !

    Agora quem consegue mandato na próxima eleição ? Essa é a questão que se respondida leva ao erro pois muita água ainda vai passar por toda bacia hidrográfica do Pará resultante das precipitações pluviométricas ocorridas aqui e em outros estados no ultimo inverno antes das eleições!


    ((((MCB))))


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamento com o senhor, até porque político não dá ponto sem nó e nem atira no escuro. Decisão acertada do prefeito!!!!!

      Excluir
    2. Paulo Sergio10/10/2013, 21:41

      Concordo, e sei q ele irar conduzir esse partido com muita sabedoria e respeito com seus futuros aliados.

      Excluir
    3. Na minha opinião o Pros saiu fortalecido deste pleito eleitoral. Entretanto, algumas surpresas foram obtidas. Dep. Soldado Tercio não estava nas expectativas. Dep. Belo fez seu papel e ajudou o fed. Beto Salame. Diferente do "Dito" aliado Deputado da Pesca Chico, que fez alianças Beto Faro, Milton Zimmer, Ana Júlia, Carlos Martins e quase apoiou Seu Algoz Miriquinho Batista. Viajando pelo estado prometendo ser o mais votado com 100 mil votos, tendo oficialmente 17 mil. Uma vergonha e uma traição aos líderes do PROS. Miriquinho irá assumir a pasta da pesca e recuperar seu espaço. Anda dizendo o ciclo do chico da pesca fechou.

      Excluir
  4. Somente a cidadania plena conduz à democracia. Não há outra forma de ser cidadão que não seja através da educação ideológica e alianças política com Jader Barbalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado amigo aliança se faz com quem se pode confiar, agora se aqui no estado só restar ele sua frase torna-se coerente, porem eu acho que existe mais pessoas confiáveis!

      Excluir
  5. Deputado,
    O resumo da ópera é que em 2014, essa juventude que foi para as ruas em junho, vai mudar acredito eu grande parte dessas mucuras que estão mamando há anos nas tetas do erário.

    ResponderExcluir
  6. Mestre Chico Barão, entre em contato com Boston Medical Group, eles vão resolvers eu problema. Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação