Filosofia de sanitário

Shot009

Comentários

  1. E o PMDB leva de todos os outros partidos para sempre se dar bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contrário é mais verdadeiro. Todos pedem o apoio para sempre para conseguir vencer e se dar bem.

      Excluir
  2. Faltou aí o PMDB que como num passe de mágica leva o rolo todo deputado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incorreto: o rolo permanece lá.

      Excluir
    2. Passes de mágico, são os sumiços do dinheiro da Celpa e os impostos da Cerpa (pecado é pedir outra)

      Excluir
  3. E o PMDB vai na boca do caixa, saca e vai embora sem cerimonia. É o que consta nos autos do processo do Jader Barbalho e Sudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a sua sugestão está com predicado mentiroso. Não há isso no processo.

      Excluir
    2. A sigla do PSDB não deveria estar grafada no rolo de papel higiênico, uma vez que ele é o próprio papel higiênico, quando não está enrolado está em bundas.

      Excluir
    3. Quem tem caixas são restaurantes e bares tucanos.

      Excluir
    4. O pessoal lá do Detran, sabe muito bem quem tem caixa e quem tem banca

      Excluir
  4. O PMDB leva dos três...

    ResponderExcluir
  5. O PMDB leva pra dentro do jornal, da TV e das rádios... bem, também pra fazendas, ranários, etc, etc, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tucanos levam com o bico e para o bico. Apartamentos luxuosos em Belém e no aristocrático bairro carioca o Leblon, para fazendas em Castanhal, Inhangapí e adjacências. Aluguéis de jatinhos e torres da Funtelpa e outros contumazes desvios.

      Excluir
  6. Caro Parsifal, gostaria primeiro de parabeniza-lo pelo debate do rolo, mais nao gostaria de ser mais um a endossar essa fileira sugestiva, portando, se nao for rogar demais, no foco da FILOSOFIA DO SANITÁRIO, que vc nos dissesse como fica o PMDB. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB, na hora que entrou no sanitário e viu o rolo grafado, ao ver que não estava lavrado lá, deixou a porta aberta, para todo mundo ver o rolo, e foi satisfazer as suas necessidades fisiológicas em outro banheiro, afinal, se os banheiros são muitos, para que ele se meter em um que já desabona outras siglas?

      Excluir
    2. Muito bom, simples e objetivo.

      Excluir
    3. Péssima resposta caro Deputado! Está mais para uma daquelas pérolas que o aluno Rolando Lero (interpretado pelo saudoso Rogério Cardoso) soltava ao ser questionado pelo professor Raimundo (magistralmente feito pelo inesquecível Chico Anisio).
      Em tempo, na verdade, o PMDB está no fundo do vaso sanitário junto com tudo o mais que não presta em termos de prática política no Brasil, emporcalhando a memória do seu maior e único líder político o ex- deputado Ulysses Guimarães, que vem fazendo muita falta no atual cenário político nacional.

      Excluir
    4. O PMDB está na vice-presidência da República, na presidência do Senado, onde tem a maior bancada, na presidência da Câmara Federal, onde tem a segunda maior bancada, é o partido com mais prefeituras, mais vereadores e mais deputados estaduais em todo o Brasil, é também o partido com mais votos nominas em todo o Brasil e o segundo com votos de legenda em todo o Brasil.
      Esses números fazem do PMDB o maior partido da América Latina e o quinto maior partido do mundo.
      Como todos os partidos, agremiações e ajuntamentos e profissões humanos, tem seus defeitos e as suas qualidades.
      Se você julga pelos defeitos, sem atenuantes de qualidades, não sobra nenhum e nem ninguém na face do planeta. Você condenará o próprio planeta, pois nele há vulcões, terremotos e tempestades que matam.
      Tenha cuidado, ainda, para não passar pela frente do espelho quando estiver com a toga, ou condenará a si mesmo.

      Excluir
    5. Podia ser o maior partido do mundo, que continuaria sendo um Câncer para a Política Nacional!!! Responda-me o senhor, com todos esses predicados elencados acima, quais foram os progressos em termos de políticas públicas introduzidos pelo PMDB em algumas de suas gestões a frente das diversas esferas do Poder Executivo? Quais foram as iniciativas parlamentares, realmente importantes, que tiveram um impacto na melhoria das condições de vida dos brasileiros que tiveram a liderança do PMDB? Infelizmente Deputado, os seus argumentos são muito pobres e não resistem a uma minuciosa análise na com relação à postura deprimente que o partido vem adotando desde à redemocratização do País. Já que o senhor valeu-se de números, vamos a eles: Na relação de parlamentares do Congresso Nacional (Câmara e Senado) que respondiam a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF) entre 13 de junho e 14 de agosto de 2013 a participação de políticos do PMDB é a seguinte:
      1) Total de Senadores: 30 / Total de Senadores do PMDB: 10 / Percentual: 33%
      2) Total de Deputados Federais: 188 / Total de Deputados Federais do PMDB: 42 / Percentual: 22%
      Utilizando o seu argumento de que eu só "julgo pelos defeitos", o senhor há de convir comigo que fica difícil encontrar algum "atenuante de qualidade" quando se trata do PMDB. Com relação pérola de que "Você condenará o próprio planeta, pois nele há vulcões, terremotos e tempestades que matam", realmente estes acidentes naturais podem vitimar pessoas em todos os cantos do nosso planeta sem que possamos nos defender deles, mas, com certeza, o PMDB é muito mais letal que todos estes desastres naturais, pois nos desvios de recursos públicos oriundos de esquemas de corrupção de que o partido, já participou até os dias de hoje, com certeza milhares de brasileiros já morreram por falta de verbas para a Saúde ou recursos para o Saneamento Básico, ou ficaram analfabetos por falta de recursos para a Educação, isso sem contar com os escândalos ocorridos em outros setores importantes para o Brasil. O senhor que calamidade maior do que essa??? Realmente é um verdadeiro TSUNAMI !!!

      Excluir
  7. O PMDB não entrou e saiu do banheiro aí, ele construiu esse banheiro e até hj o abastece. Afinal, um dos maiores corruptos da história deste país é a maior liderança do partido. 2014 vm aí e o espertão já está preparando o ninho p/ seu filhote. Vamos fk atentos!

    ResponderExcluir
  8. Rá rá rá rá o pmdb vai a boca do caixa e leva a maior cara de pau d SUDAM;BANPARÁ E etc... qua qua qua qua qua qua.

    quem diz o que quer ,leva na cara,né HERODES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Herodes não é aquele rei romano que mandou matar muitas criancinhas? Muita semelhança. Em que governo recentemente morreram muitas criancinhas na Santa Casa?

      Excluir
  9. O PMDB não é mais partido? Virou o que? Será que é o que vc tá pensando?
    Todos os partidos são quadrilhas! Quando o filósofo esquece uma quadrilha, das mais brilhantes é o fim da picada,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o PMDB fica no balcão operando a transação.

      Excluir
    2. Infelizmente não temos alternativas de candidatos ao governo estadual para 2014, mas Deus nos livre se esse sujeito se reeleger governador, vai vilipendiar e destruir o que ainda resta de políticas públicas, irá desmontar a capenga estrutura publica e social. Esse cara é adepto do nocivo privatismo ( olha o que aconteceu com a Celpa e a Vale) e do sucateamento do bem público. É um neoliberal. É omisso diante a corrupção e adepto do estado mínimo. Sem contar a demonstração de cinismo e de contumaz prática de nepotismo e tráfico de influência, em favorecimento de seu grupo político e do fantástico enriquecimento de sua família . O Pará apresenta índices de desenvolvimentos econômicos e sociais vergonhosos e esse senhor é responsável direto de quadro miserável por sua inércia e soberba, pois está no poder há mais de 20 anos e a situação do povo só tende a precarizar. Dominou completamente o judiciário, o legislativo, o TCE e TCM, por isso joga solto e impune, gastando milhões de reais com propaganda enganosa. Temos de dar um basta e botar essa escumalha fora do poder, para o bem de nosso povo. E esse tem de aprender escolher seus representantes.

      Excluir
  10. O PMDB é a própria fossa para onde vão todos os escrementos da sociedade, salvo raríssimas exceções.

    ResponderExcluir
  11. Estão vendo aquele rolo em branco ao lado do grafado? pois então, ali está, bem escondido, o PMDB.

    ResponderExcluir
  12. Resposta à Postagem 6.d:

    Podia ser o maior partido do mundo, que continuaria sendo um Câncer para a Política Nacional !!! Responda-me o senhor, com todos esses predicados elencados acima, quais foram os progressos em termos de políticas públicas introduzidos pelo PMDB em algumas de suas gestões a frente das diversas esferas do Poder Executivo? Quais foram as iniciativas parlamentares, realmente importantes, que tiveram um impacto na melhoria das condições de vida dos brasileiros que tiveram a liderança do PMDB? Infelizmente Deputado, os seus argumentos são muito pobres e não resistem a uma minuciosa análise na com relação à postura deprimente que o partido vem adotando desde à redemocratização do País. Já que o senhor valeu-se de números, vamos a eles: Na relação de parlamentares do Congresso Nacional (Câmara e Senado) que respondiam a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF) entre 13 de junho e 14 de agosto de 2013 a participação de políticos do PMDB é a seguinte:
    1) Total de Senadores: 30 / Total de Senadores do PMDB: 10 / Percentual: 33%
    2) Total de Deputados Federais: 188 / Total de Deputados Federais do PMDB: 42 / Percentual: 22%
    Utilizando o seu argumento de que eu só "julgo pelos defeitos", o senhor há de convir comigo que fica difícil encontrar algum "atenuante de qualidade" quando se trata do PMDB. Com relação pérola de que "Você condenará o próprio planeta, pois nele há vulcões, terremotos e tempestades que matam", realmente estes acidentes naturais podem vitimar pessoas em todos os cantos do nosso planeta sem que possamos nos defender deles, mas, com certeza, o PMDB é muito mais letal que todos estes desastres naturais, pois nos desvios de recursos públicos oriundos de esquemas de corrupção de que o partido, já participou até os dias de hoje, com certeza milhares de brasileiros já morreram por falta de verbas para a Saúde ou recursos para o Saneamento Básico, ou ficaram analfabetos por falta de recursos para a Educação, isso sem contar com os escândalos ocorridos em outros setores importantes para o Brasil. O senhor que calamidade maior do que essa ??? É um verdadeiro TSUNAMI !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de lhe dizer que o PMDB é também, um dos mais antigos partidos do Brasil, portanto um dos que mais fez pela pátria e não cabe aqui na caixa de comentários as qualidades do partido, aqui cabem apenas os defeitos, e você, como um especialista em defeitos do PMDB, já os enumerou todos. Aliás, quando eu quiser colocar defeitos em médicos, pedirei a você para fazer uma pesquisa nos processos do CRM que iguais percentuais serão encontrados, assim será, como eu lhe disse antes, em todas as agremiações humanas. Mas se você quiser mesmo saber a história do PMDB, passe-me o seu endereço (email no menu superior) e eu mando para você.
      Conforta-me uma constatação, embora respeite a sua opinião: o PMDB recebeu, na última eleição nacional, 32 milhões de votos do povo brasileiro, que opina diferente de você e o coloca com os índices já ditos anteriormente, apesar dos defeitos nos quais você se especializou, talvez porque eles sejam humanos como nós e tenham defeitos como nós.
      Em busca da República perfeita muitos já mataram e muitos já morreram. Ela deve ser sempre buscada, pois é nas utopias que o ser humano, apesar dos seus defeitos, progride.
      Na oportunidade, já que você é uma caçador de feitos e defeitos, poderia fazer os percentuais de todos os profissionais que respondem a processos, pois isso daria uma ótima postagem.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação