A SEMA em foco

> Ladrões na SEMA

Shot009

> Gavetas na SEMA

Shot005

"O Diário do Pará" e "O Liberal" acusam a SEMA. Eu já disse aqui que quando os dois jornais concordam é sinal que as coisas, de fato, estão de mal a pior.

Comentários

  1. Não podem e nem devem discordar, os fatos não desmentem. O governo está perdido que cego no meio de tiroteio. Não há política pública, não há nada, além de aluguel de veículos e muita propaganda planejada por seus marqueteiros. Estratégia passada, que não cola mais. Vejam bem, se a até O Liberal concorda, é por que a coisa está muito difícil e não há mais marketing virtual que possa mudar esse panorama.

    ResponderExcluir
  2. Afinal de contas, o que ainda funciona nesse desastrado governo?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 15:47;

    Em resposta à sua pergunta. O mais cínico, descarado e imoral nepotismo direto e cruzado; o patrimonialismo com dinheiro público; a compra da consciência de juízes e promotores públicos venais.

    ResponderExcluir
  4. Deputado,
    É sinal que está faltando a conhecida "pontola", para não dizer propina para essa corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo. Que continue assim. Aliás, que piore, pois assim ficamos sabendo de tudo.

      Excluir
  5. Como dizem os advogados, seria de bom alvitre, que promotores públicos não participassem de cargos de confiança no poder executivo, tanto federal, estadual ou municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Se algum membro de carreira de Estado quisesse participar do executivo, em qualquer função, teria que renunciar e não se licenciar.

      Excluir
    2. Por falar em promotores, muito elucidativa, esclarecedora, didática a matéria postada no blog "A Perereca da vizinha", sobre matéria do jornal O Liberal de hoje, na qual Jatene diz que a vaga do TCM “é da sociedade”. Pelos fatos apresentados no blog não resta a menor dúvida que esta vaga poderá ser da "sociedade". Sociedade entre quem?, Este elogio ao seu ex-secretário pelos documentos pela repórter é bastante comprometedor, e enseja uma possível confissão de culpa. Mas, deixa pra lá. Prefiro em qualquer oportunidade o seu comentário sobre o assunto, uma vez que vc além de deputado é advogado e blogueiro.

      Excluir
    3. É a sociedade entre o Jatene e o Sérgio Leão.

      Excluir
    4. Todo cuidado é pouco. Em sociedade, não são divididos apenas os lucros, os prejuízos também.

      Excluir
  6. Esta jogada não entendi. Se o Jatene vai tentar seu 3º mandato, porque seu principal secretário, seu timoneiro, vai desembarcar no meio da viagem. Será que já é reflexo dos indicadores sociais que mostram que o Pará comandado pelos Tucanos está fazendo a VIAGEM AO FUNDO DO MAR.

    ResponderExcluir
  7. tem que arrumar baú para estes ****** enterrarem dinheiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação