Dois em um

Comentário anônimo na postagem “Ministro do STF usou trabalho intelectual de jurista sem dar os créditos”:

balao

Shot002

Comentários

  1. A única diferença entre nós e os cachorros é que seriamos , em tese, racionais. Será que alguém no governo se habilita a colocar a tese em prática? Essas crianças vieram de onde, interior ? Chama o prefeito.Vieram de que bairo? Chama o pesssoal do Município e os "responsáveis" pela saúde ndo estado. Secretários, descubram os culpados.Cadê o pessoal dos direitos humanos? Cadê? Vão ficar calados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós, seres humanos, somos atualmente menos importantes que os cachorros, macacos, tatus e toda a fauna.

      Excluir
    2. Pacheco;

      Não é preciso ser um cinófilo para sentir também piedade pela crueldade com os bichinhos lá de Santa Cruz. Reflita as palavras do Magri, que escapou do ostracismo total apenas por considerar o cãozinho dele como um ser humano.

      Excluir
  2. Aí TJE/PA, aí MPE, MPF e quem mais de Direito, tá feito o desafio. Quem se habilita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém, o Governo do Estado está lotado de parentes de Juízes e Desembargadores.

      Excluir
  3. Parsifal;

    É possível que; feito fogo em capinzal seco, a Santa Casa venha nos próximos dias abastecer a imprensa com mais e mais notícias trágicas e revoltantes. O projeto de terceirização do prédio novo tem a vêr com isso, e o severo contingenciamento - pré 2.014 - determinado pelo governador Simão Jatene também; a diretoria perdeu o controle da situação e afunda-se ainda mais no risco, ao cortar a metade dos plantões extras dos servidores, para dá-los a uma turma de temporários inexperientes pré-eleitorais que o comando de campanha tucana já está relacionando. Estamos revivendo 2.002.

    ResponderExcluir
  4. Não está faltando Medico está faltando é vergonha na cara dessa administração, está faltando comando na saúde do Pará, está faltando compromisso com o povo do nossa estado, os animais estão mais valorizados que nós seres humanos, isso é uma vergonha, lembre-se disso em 2014.

    ResponderExcluir
  5. Deixa de brincadeira, ainda bem que o Governo em breve se libertará de voces! Só quero ver se desta vez voces devolvem os DAS que o PMDB
    tem neste Governo. Só trairagem e barbalhidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está muito atrasado com essa lenga-lenga de governo se livrar do PMDB: o PMDB já se livrou do governo faz algum tempo.
      Mas não fique nervoso ainda. A primeira postagem é apenas uma brincadeira espirituosa de um comentarista e a segunda é apenas uma colagem de "O Liberal", a quem você, louco de dor, deveria endereçar um e-mail (no jornal há o endereço do Rominho)reclamando que eles recebem uma fortuna todos os meses do governo, inclusive para ajudar a pagar o jatinho da ORM, e ainda ficam publicando essas coisas do governo.
      Quando eu começar, mesmo, a criticar o governo, você deve evitar ler, pois é arriscado sofre uma síncope.

      Excluir
    2. Verdade! Eu se Governo fosse pagava para ver.

      Excluir
    3. É. Talvez a opção do governo seja que ele quer economizar o dinheiro para pagar outra coisa ano que vem.
      Ou é questão psiquiátrica mesmo: há maridos que adoram mulheres infiéis. Fazer o que? Mas continue tentando fazer com que a sua reivindicação chegue ao governador, pois a mim elas sempre chegarão, e você terá a resposta.

      Excluir
    4. Como a onda agora e CPI que tal o Senhor colher assinaturas como fez com a do DETRAN, para serem apuradas estas barbalhidades que o Senhor sabe e não quer dizer ainda? Deputado não concordo com o Senhor quando diz que o PMDB não tem nada neste Governo do Jatene, penso que o Senhor não sabe ou não tem conhecimento destas pessoas indicadas por gente do PMDB, inclusive com cargos de Secretários que compõe este Governo.

      Excluir
    5. Se você é leitor desse blog sabe muito bem o que eu penso de CPIs, inclusive a do Detran.
      Você pensar que eu, há 30 anos no PMDB, 2º vice-presidente regional do partido e líder do partido na Assembleia Legislativa, não tenho conhecimento do que se passa, desculpe-me, mas você não tem a mínima ideia do que seja as relações interpartidárias com um governo.
      Não se bata, não se angustie e nem se iluda por partidos ou governos: os dois nada mais são do que um emaranhado de conveniências e apenas se aturam, um tentando administrar o outro.
      O PSDB já cometeu o mesmo erro que o PT: cooptou os quadros indicados no acordo de coalizão para que os espaços administrativos cedidos não sejam aproveitados politicamente por outra sigla senão a própria sigla do governo. Esta gulodice entala o glutão: quando eu digo que o PMDB nada tem no governo eu quero dizer que o PSDB já cooptou todos (há exceção e na exceção o governo esvazia a estrutura).
      Isso é aturado por partidos pequenos. O PMDB é um partido grande, tem estrutura e políticos que não precisam do governo para se eleger e por isso não atura esse procedimento. Eu, por exemplo, jamais precisei de governo algum para me eleger, não morro de desgosto se não me eleger e por isso não aturo quem não me respeita ou me quer no séquito de bajulações.
      O governo não precisa de mim para nada. Eu não preciso do governo para coisa alguma: estamos quites.
      A minha posição é política e sei dividir os interesses do Estado dos interesses do PSDB: sempre votarei com o governo quando o Estado for o beneficiário, não tenho, todavia, nenhum obrigação política para prestigiar os interesses do PSDB, pois ele jamais perdeu uma só oportunidade de almoçar o PMDB pela manhã para estocar tutano para jantá-lo à noite.
      Mas isso é da política mesmo. Os torcedores, como não conhecem o que se passa no vestiário, ficam gritando na arquibancada quando um ou outro faz um gol e campeonatos, sempre têm.

      Excluir
    6. Quer dizer que esta turma que está no Governo virou tucano desde criancinha?

      Excluir
    7. Não: desde a encarnação passada. Mas são poucos que fazem diferente, ou você acha que salários estão pendurados nas mangueiras de Belém?
      Mas eles também se iludem: na hora em que o governo, para fingir que não aguenta mais ficar com o PMDB, colocar alguns na rua, eles não vão encontrar guarida nem lá e nem cá.
      E depois, em um novo governo, começa tudo de novo, com novos atores.

      Excluir
    8. Então tá!

      Excluir
  6. SAÚDE NA UTI EM SALINAS
    Só gostaria de denunciar a pouca vergonha que está acontecendo no Hospital Regional de Salinópolis. Não se tem nem papel higiênico para os pacientes. Os pacientes se quiserem ir ao banheiro tem que comprar papel para as suas necessidades. A diretora trocou o piso do hospital e colocou uma lajota lisa e um paciente escorregou e quase quebra o braço. A vice-diretora é irmã do ex-prefeito tucano Di Gomes e tia do atual prefeito Paulo Henrique Gomes do PSDB. Eles estão acabando com o Hospital. A ambulância que é pra transportar os doentes, nenhuma presta. Os médicos especialistas também sumiram por que não querem vir pra salinas por falta de pagamento. Por isso, a saúde no Pará e em Salinas tá um caos. tá bom só na propaganda do jornal do Rominho. Deus queira que eles não usem um dia esse Hospital de ficção que passa na televisão se não eles vão morrer. Um abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação