Pular para o conteúdo principal

Diálogo de Dachau*

Shot005

Em comentário à postagem “De Fernanda Melo para Dilma Rousseff”, recebi uma transcrição assombrosa: trata-se de um diálogo entre o oficial militar Wolfgang Endemann, assessor do gabinete do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), e um interlocutor que se denomina Nardye Sena.

A transcrição foi retirada do facebook de Wolfgang Endemann. Abaixo trechos do diálogo:

Wolfgang Endemann: Morte aos petralhas e comunistas. Nós deveríamos matar todo o resto dos comunistas. Ainda estou filmando uns vermelhinhos pra mostrar prá PM. Filmei tudo. Vou caçar esses FDP. Essa estrela vai brilhar na cadeia ou no caixão, vagabundo”.

Nardye Sena: Meu amigo pra não falarem que estou sendo cruel com eles… me diga você que estava lá, de onde esses vermes são? de que partido ou tendência?”

Wolfgang Endemann: PSTU, PSOL, PCdoB, PT, e anárquicos punks.

Nardye Sena: Não fiquei surpreso! São sempre os mesmo! Tá na hora de trocar as balas de borracha por de chumbo revestidas de cobre.”.

Segundo informação agregada ao comentário, Wolfgang Endemann é assessor (DAS 7) do gabinete do prefeito de Belém, e consta na lista de autoridades na página oficial da prefeitura como “Wolf Endemann, Presidente das Juntas de Serviço Militar.

Fui até o facebook do Sr. Wolf e a entrada está em branco, ou seja, ele deve ter apagado o rastro do crime ao ver a confusão em que se meteu.

Há a hipótese de tudo ter sido feito em um perfil falso, pois custo a acreditar que um assessor direto do prefeito de Belém tenha tido a desfaçatez e o desassombro de dedilhar algo do tipo.

Se o fez, custo a acreditar que o prefeito de Belém ainda o mantenha no cargo.

Dachau: construído em 1933, foi primeiro dos campos de concentração dos nazistas, onde foram incineradas cerca de 30 mil pessoas.

Comentários

  1. SEM IDEIA E SEM NOÇÃO!


    Parsifal

    Desprezando apresentação, pois já postei varias vezes aqui que meu Faz Tudo é aposentado da marinha faço uma observação, ele ao ir apanhar seu contracheque foi convocado e compareceu a uma reunião com o novo comandante do Distrito Naval, na reunião ouviu o seguinte:

    Após colocar que eles, seus familiares e amigos não deveriam participar das manifestações encerrou com essa justificativa “Vocês foram convocados para eu saber com quantos eu aqui na região eu posso contar”!

    Sabendo que os que estão de pijamas nas casernas do exercito, marinha e aeronáutica divulgaram um documento assinado apoiando o movimento eu pergunto por que “Esse apoio sem participação”?

    Será que existe divergência entre os da ativa com os da reserva?

    Eu sempre soube que os da ativa procuravam conselhos com os da reserva, pois lá estariam no futuro, algo mudou ou as casernas apóiam, mas caso a situação complique os da ativa iram agir?

    Note Parsifal que as manifestações estão se espalhando pelas cidades do interior em todo pais e nas capitais já estão acontecendo varias ao mesmo tempo oriundas dos bairros e uma das reivindicações correntes é a saída da presidenta do executivo e dos presidentes das casas legislativas e a convocação para o presidente do judiciário assumir as rédeas do país!

    Sendo a grande maioria dos que protestam da classe estudantil, o governo sem sinaliza com nada realmente concreto em curto prazo e o período de férias escolares se iniciando acho que não vai parar esses movimentos de imediato e pode se agravar, ai é que mora o perigo que ações como a do tal dialogo postado por você mostrando o ódio entre os militantes dos partidos políticos e desamor pelo país cause a centelha necessária para que todos os partidos sejam destituídos dos cargos eletivos que possuem a continuação nos já sabemos!

    Quanto ao extremo da falta de consciência de expor radicalismo dirigido do rato para o gato, isso pode fazer o cachorro que é o mais forte e esta sendo incomodado intervir!

    “Se queres conhecer o caráter de um homem o faça ter algum poder de decisão”


    (((((MCB)))))

    ResponderExcluir
  2. Patricia Bittencourt Neves26/06/2013, 10:01

    Isto é inacreditável!!

    ResponderExcluir
  3. Ismael Moraes26/06/2013, 10:42

    Se forem verdadeiras essas transcrições, e isso deve ser apurado rigorosamente, essas pessoas devem ser demitidas e responder a todas as ações correspondentes a quem tem atos tendências terroristas como essas. Esses senhores devem vir a público mentir ou desmentir, e as autoridades apurar com rigor.

    ResponderExcluir
  4. Nem parece que esse militar é ex aluno marista,nem parece que cresceu sob os ensinamentos do padre Champagnat...

    ResponderExcluir
  5. Sem generalizar, mas com um nome e sobrenome desse é bem sugestivo tal comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queira combater um preconceituoso com preconceitos...


      Lívia Maléfica

      Excluir
  6. O prefeito zenaldo Coutinho demitiu o dito cujo tão logo tomou conhecimento do caso.

    ResponderExcluir
  7. Encontro Nacional de Oficiais do Exército em Belém, de 03 a 08 de novembro de 2014, está sendo organizado por Wolfgang Endemanm
    Página
    http://www.aorebelem.org.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.