Marco Feliciano confirma presença no Mix Brasil

Shot003

Os organizadores da 21ª edição do festival de cinema “Mix Brasil”, que promove e discute a diversidade sexual, convidou o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), para participar de uma mesa de debate no festival.

Feliciano confirmou a presença em nota enviada ao Mix Brasil, na qual afirma que “um festival que, de forma ordeira e pacífica, levanta a bandeira da diversidade, merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade".

Em seguida, Feliciano, citando o apóstolo Paulo ("Ide e pregai o evangelho a todos"), declarou que não repudia a diversidade, afirmando que “quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus.".

Em 24.05.13, na postagem “Os evangélicos progressistas”, eu declarei que “a Igreja deve acolher homossexuais sem julgamentos morais e religiosos, com a única finalidade com a qual acolhe qualquer pessoa: a evangelização.”.

Fico feliz por o deputado Feliciano ter declarado exatamente isso ao citar Paulo: "Ide e pregai o evangelho a todos" e por se ter convencido de que todos “somos filhos do mesmo Deus”.

Comentários

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação