Escalando Gizé

Na semana passada, o fotógrafo russo Vitaliy Raskalov, acompanhado de dois amigos, burlou a segurança do complexo da “Necrópole de Gizé” que, nas bordas da cidade do Cairo, se compõe das três maiores pirâmides do Egito.

O grupo escalou a maior das pirâmides do complexo, Quéops (139 metros de altura), e depois das magníficas fotografias tomadas, deixou o Egito imediatamente, pois escalar as pirâmides é crime com pena de até três anos.

Mas o risco pagou a pena: as fotografias ficaram maravilhosas. Clique na foto abaixo para ver algumas das fotografias tomadas.

Shot002

Comentários

  1. Será que desta vez o IBAMA acertou no fígado do chefão da quadrilha do carvão, da madeira e agora da prefeitura de Tailândia, nas licitações? Confira a noticia no G1. Ele já é reincidente da justiça federal/IBAMA e foragido da PF de Ilhéus-Bahia e Arapiraca- Alagoas

    ResponderExcluir
  2. Confirmado. As carvoarias e serrarias são mesmo do chefão da máfia das licitações na PM de Tailândia. Sr. EDSON ALVES PINTO. Já reincidente do IBAMA.

    ResponderExcluir
  3. Necrópole? Quem foi enterrado lá? Que cadáver encontraram lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pirâmides foram construídas para servirem de tumba aos faraós. As três grandes pirâmides que compõe a Necrópole de Quéops são as tumbas dos faraós Quéops, Quéfren e Miquerinos. Além dessas três grandes pirâmides há mais de uma dezena de outras menores na Necrópole, onde foram sepultados outros faraós e princesas de diversas dinastias.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação