Grace de Mônaco

Grace Kelly nasceu para ser princesa. A sua passagem por Hollywood, apesar de espetacular, foi eventual. O destino dela era um pedaço de nobreza europeia: o principado de Mônaco, onde até hoje, anos depois de morta, ela é venerado pelos súditos.

Hollywood resolveu filmar parte da vida de Grace Kelly e convidou a finíssima Nicole Kidman para o papel de "Grace of Monaco", que deverá estrear em 2014.

Shot016

A família real monegasca torceu o nariz para a película: Albert 2º, o príncipe de Mônaco, e as princesas Caroline e Stephanie, suas irmãs, emitiram um édito real:

"Para nós, esse filme não constitui um trabalho biográfico, mas um retrato de apenas parte da vida dela, possuindo um glamour sem sentido e contendo imprecisões históricas importantes."

Pronto: já é o filme mais esperado de todo o principado, pois os súditos querem conferir o glamour e apreciar as imprecisões históricas.

Eu também, pois embora não nascido no rochedo de Mônaco, também sou um súdito da grande atriz de "Disque M Para Matar", "Janela Indiscreta" e "Ladrão de Casaca".

Comentários

  1. Ela também estava linda em "A Bússola de Ouro", deputado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação