Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Caro Parsifal ,
ResponderExcluirVamos fabular um pouco.
Um lobo grande foi colocado por El Rey como o Guardião da Floresta.
A alcatéia se assanhou toda.
Decidiram eliminar seus inimigos e
depois de longa confabulação decidiram pelo método (subtraido dos humanos ) do asfixiamento financeiro.
Objetivo - tomar para si as rédeas do sistema todo , assim mandavam em si mesmos , e lucravam entre si .
Usam métodos ( também tomados dos humanos ) de espalhamento multifacetado de notícias ruins , levando o pânico ao sistema.
El Rey está passando batido nessa também . Quem sabe ele possa convocar o Corpo de Bombeiros para fiscalizar as saídas da Floresta....
o Lobão é muito Pró - Ativo .....
impossível o governo mudar alguma coisa em relação ao poder da Pró Saúde. É que essa organização sem fins lucrativos (é isso mesmo que está escrito que ela diz ser - sem fins lucrativos) sabe compensar o Governo que que lhe concede a chance de trabalhar sem lucrar. São milhões de estratégias que a Pró Saúde usa. E acaba conseguindo...
ResponderExcluirCaro Parsifal,
ResponderExcluirProcure investigar de quem são os serviços de diagnósticos nos hospitais administrados pela tal Pró Saúde, como laboratório e imagem, o distinto público ficaria estarrecido se soubesse quem está por trás das empresas responsáveis por tais serviços, e o Ministério Público mais ainda. Na selva amazônica muito lobo iria uivar, os escudeiros não teriam armas e os dirigentes da tal Instituição Pilantrópica perderiam o sono.
No Tocantins a Polícia Federal chegou bem perto de desatar o novelo da rede Pró Saúde. Mas aqui no Pará mostraremos a esses paulistas que seus segredos serão todos desvendados.
Se vc esta tão bem informado,seja leal para com a patuleia,divulgue os nomes dos lobos travestidos de cordeiros, que adoram "mamar" nas tetas do poder ( ou seja,no dinheiro do povo! )
ExcluirCaro Parsifal,
ResponderExcluirA sociedade paraense ficará escandalizada e o Ministério Público indignado qdo tomar conhecimento de quem está por trás das empresas de diagnósticos: imagem e laboratório, que prestam serviços à Pró Saúde. Nesse momento os Lobos uivarão, os Escudeiros sumirão e os dirigentes dessa Instituição perderão o sono.
No Tocantins a Polícia Federal está na mira dessa Organização e não tardará novos fatos se tornarem de conhecimento do povo paraense, aí veremos como as teias dessa rede é tecida.