“Point”, mais um blog no ar

Shot001

Tucuruí passa a contar com mais um blog: o “Point”, assinado pelo funcionário público municipal André Luiz.

O “Point”, segundo o blogueiro que o assina, tratará de tecnologia, meio ambiente, religião e política, e começara “oficialmente em atividade plena a partir do dia 01/01/13.”.

Clique na imagem para visitar o blog, que já está na posição 54 da nossa lista de “Blogs do Interior”.

Comentários

  1. Putz, Terezinha Dorminhoca Gagagueiros de novo na Semec? E aquelas assessoras dela que só sabem fofocar? Realmente, a educação não é prioridade para o Zenaldo mesmo. Vamos fazer uma revolução na educação Zenaldo, leia os artigos do Gustavo Iohshpe da Veja, é só aplicar no municipio, que a educacao vai melhorar 100%.

    ResponderExcluir
  2. A André Luiz caiu fora do blog Folha de Tucuruí por causa das ameaças do prefeito contra a mulher dele, Darc que trabalha na delegacia, perder as jogadas do DPVAT que ela quer implantar em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. Parsifal, a tua lista de blog sumiu faz tempo do teu blog. Procuro e não acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista de blogs ficou muito extensa, por isso há um link para ela na faixa de menu logo abaixo do cabeçalho, na última posição da direita.

      Excluir
  4. Ah tá. Na minha cara e eu não via. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal, por favor, não fique dando espaço para esses blogs desprezíveis. Confiamos nos conteúdos que voce nos recomenda, no entanto, quando clicamos só vemos idiotices. Nos repasse apenas os links dos blogs realmente sérios como o seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação