Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Se fosse um espelho, o que teria tanto assustado a presidente? A própria imagem!
ResponderExcluirUm tucano invejos que estava próximo. hahaha
ResponderExcluirEla percebeu que o rei esta nu e nao ppde mais culpar a heranca maldita...agora a desculpa e a crise mundial...
ResponderExcluirO maldito dragão da inflação que ta crescendo e assusta mesmo.
ResponderExcluirMODA MEDUSA CONCRETIZADA NO BARRACO
ResponderExcluirCaro Parsifal
Se o cidadão que atendia pelo nome Caravaggio fosse vivo também faria essa indagação, afinal o único predicado da Medusa Murtola era petrificar e parece que isso não aconteceu com D.Dilma mesmo quando seus cabelos venenosos se voltaram contra ela, o cabelo dos Royalties barrou seu orçamento, o cabelo do PIB+inho lhe fez negativa internacionalmente e o cabelo da ação 470 imprimiu seu DNA participativo, mesmo assim ela beneficiada pelo povão aumentou sua dinâmica em subida.
Dilma desafia Gaspare Murtola em sua colocação
É esta Medusa, a de cabelos venenosos
Com milhares de serpentes?
Assim é; não vês talvez como move os olhos
Como os põe na mira?
Foge, foge de sua cólera, foge de seu desdém
Pois se te atinge seu olhar,
Converter-te-á em pedra também.
Se Caravaggio é considerado o maior pintor barroco, D.Dilma é considerada por qualquer um de seus ministros a maior criadora de barraco!
MCB