Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
É igual TIM,que fica alardeando que é sem fronteiras...Pois bem Parsifal,venho relatar que a TIM esta sem sinal aqui em ALTAMIRA desde sabado,e até agora,inicio da tarde de segunda feira, nada,uma vergonha e ninguém faz nada...Gostaria que vc se pronunciasse e colocasse essa denuncia na ribalta do blog,um forte abraço e feliz natal.
ResponderExcluirPara quem cara pálida? Ser campeão de vendagem de livros e traduções em vários idiomas, não significa tudo isso que ele diz. Geralmente os intelectuais são modestos.
ResponderExcluirApenas um bom vendedor de livros. Mac Donalds não tem o melhor hamburguer do mundo, mas ninguém vende igual. Concordo em todos os aspectos, com a legenda postada, abaixo da foto
ResponderExcluirNobre deputado,
ResponderExcluirA soberba misturada com a arrogância, que a sabedoria grega chamava de húbris, incomoda os deuses, que costumam castigá-la com lições de humildade, o homem esqueceu do amigão Raul Seixas.
Só pode ser brincadeira. Seria como dizer que eu, acadêmico de Direito, sou o maior constitucionalista do país. O Paulo Coelho é um verdadeiro alquimista: transforma m.... em dinheiro.
ResponderExcluirUm m... desse...
ResponderExcluirNota:
ResponderExcluirem vez de:
intelectual mais importante,
leia-se:
imbecil mais arrogante
Deputado não diga isso: cada povo tem o intelectual que merece, por favor. Meus amigos e eu só sabemos que esse Coelho exite por conta do Raul Seixas.
ResponderExcluirDep. Me desculpe o palavreado, mas os livros do Paulo Coelho são uma bela de uma bosta!
ResponderExcluir