Uma vida em seis minutos:
Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Thanks , I have recently been looking for information approximately this subject for ages and yours is the best I have discovered so
ResponderExcluirfar. However, what about the bottom line? Are
you sure concerning the source?
Feel free to surf my weblog ... http://www.canadagoosejackets-vip.com
I like the helpful information you provide in your articles.
ResponderExcluirI'll bookmark your blog and check again here frequently. I'm quite sure I'll learn many new stuff right here! Best of luck for the next!
My web site > www.cheapchirstianlouboutinshoes.com
Uma vida em 4 minutos e 30 segundos...
ResponderExcluir