Em trânsito

Shot007

Comentários

  1. O Governador não tem conhecimento do que se passa no Detran? Será que ele aprendeu com o Lula? Me engana que eu gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. isso e coisa do senador que veste sias

    ResponderExcluir
  3. Que eu saíba o Detran é o primo rico do estado. Depois da Sefa é o maior arrecadador de dinheiro vivo do Pará, daí o Cachoeira ter aportado seu pedido ao Demostenes, para ensinar as coisas. Com a palavra o MP, a Alepa,a Segup e o escambau.

    ResponderExcluir
  4. Jatene, Jatene. Lembre do estrago que a gestão do DETRAN Gaúcho fez com o governo da Ieda Crucius.

    ResponderExcluir
  5. Sem contar que o dietor Walter do DETRAN é um brucutu, chegou assediando os servidores e não entende nada de política nacional de transito. É por isso que os indices da Autarquia são pífios. Servindo apenas pra fazer caixa para o governo e sustentar outras secretarias deficitárias.

    ResponderExcluir
  6. Contrato da Climept, dirigida por dirigente do Detran, que maravilha financeira !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zenaldo é sócio da Climept

      Excluir
    2. Me digam por favor se podemos acreditar em um homem que pretende governar a coisa publica mas não abre mão de se beneficiar da mesma

      Excluir
  7. Um governo comprometido em evitar que esse tipo de coisa aconteça, investi no fortalecimento do seu controle interno, o que não é o caso do Pará. A AGE somente foi lembrada na época do "digitador gago", depois simplesmente foi abandonada e esquecida por esse governo. O quadro de auditores a cada dia diminui mais (atualmente 18) em razão da baixa remuneração, que não é compatível com as responsabilidades do cargo. Enquanto essa carreira é bem remunerada e valorizada em outros estados , aqui é tratada como desnecessária e digna de todo desprezo por parte de quem detém o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem comanda a AGE??? Roberto Amoras! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  8. Inicio da descida do Demóstenes Torres do Pará, que por sinal também tinha ligações com bicheiros. Ressalte-se, não éra bicheiro.

    ResponderExcluir
  9. Deputado Parsifal,

    Infelizmente a corrupção é um cancer incurravel em nossa sociedade, precisamos rever conceitos e formas de lidar com este problema social, que afeta diretamente o cidadão paraense. Deputado, gostaria de passar na terça-feira (27/11) com o senhor na Assembléia Legislativa para tratar de um assuntos de interesse de classe profissional dos colegas policiais judiciarios, existiria possibilidade?

    Arthur Anaissi

    ResponderExcluir
  10. Tudo mentira, no Detran não tem barbalhidade, tudo é intriga da oposição.

    ResponderExcluir
  11. É tão verdade essa safadeza desse Mário Bicheiro Couto, que em Sainópolis também vem ocorrendo essa ladroagem. E o Jatene não sabe? Leia o link: http://novoblogdobarata.blogspot.com.br/2011/12/detran-escandalo-no-feudo-de-mario.html

    ResponderExcluir
  12. Isso parece brincadeira, realmente acredito que governador não sabe, porem todo o alto escalão do DETRAN é indicação do senador Mario Couto e todos nós sabemos que o sangramento na ALEPA que já chega a 200 milhões descobertos começou na gestão deste cidadão, o qual é o mesmo que sobe no plenário do senado federal só para ofender e falar besteiras, e não apresenta proposta alguma para a melhoria das condições de vida do nosso povo, ao contrario do outro senador de seu partido Flexa Ribeiro. O governador não sabe do que esta acontecendo porem tem culpa, deixar um órgão tão importante com tamanha movimentação de capital na mão de um ex bicheiro, processado por corrupção na ALEPA onde os processos são claros que o mesmo implantou um sistema de fraude na instituição como nunca havia sido visto antes, demonstra que o nosso excelentíssimo governador também é responsavel, afinal é um órgão do estado e a nomeação é dele independente da indicação!

    ResponderExcluir
  13. É isso aí anônimo 20:45, esse pessoal é invejoso pois todos os diretores do Detran são da mais alta competência.Estão fazendo isso porque são da oposição.Sacanagem o que fizeram com o sub secretario de inteligencia,só porque eles mostraram que o índice de criminalidade está caindo,eu por exemplo aqui no Grenville não me preocupo com ladrão(dizem que tem muitos por aqui mas nunca os vi),ando despreocupado ,aquilo foi tudo armado pela oposição para denegrir a imagem de nosso governador.Já estão com medo da eleição de 2014,pois nosso ilustríssimo governador vai chegar com índice de aprovação maior que o da Dilma,com certeza vai ser,um dia, presidente da republica.

    Zenildo Eustáquio Ramires Ultimo Eduardo Lins Amaral
    Funcionário publico D...ops! não posso falar mas vai uma dica começa com De e termina com...tran.

    ResponderExcluir
  14. Se não sabe aplica-se o remédio do Barbosão: o então famoso domínio do fato à brasileira que está na moda....

    ResponderExcluir
  15. A proposito o que faz um deputado? com a palavra...eehehehe o Tiririca. Seria de bom principio moral que o senhor governador de imediato, determinasse uma investigação. isso implica na moralidade e no respeito com o contribuinte. Penso que se todos estao de fato preocupado com a boa gestao, certamente isso acontecerá

    ResponderExcluir
  16. Apesar de não dizer muita coisa, quero corrigir sua informação. O Rêgo Barros ficou em 222º.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação