Pular para o conteúdo principal

Os três têm toda razão

Shot017

Shot019

Shot021

Shot018

Shot020

Montagem feita com os textos recortados da coluna Painel do jornal "Folha de S. Paulo", edição de 29.10.12, e caricaturas cortadas dos sites do respectivos autores.

Comentários

  1. Deputado, vim pedir para que você ajude a divulgar a seguinte página do Facebook que foi criada por alunos da EE Zacharias de Assumpção, seguindo o exemplo da pequena catarinense Isadora Faber, para denunciar os problemas da escola e cobrar melhorias: https://www.facebook.com/DiarioDeClasseAlexandreZachariasDeAssumpcao

    Contamos com seu apoio

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela iniciativa. Amanhã às 14:00 está programada a postagem sobre a página.

      Excluir
  2. Pará e Belém são atrasados até nisso, enquanto no Sul e Sudeste o PSDB foi dizimado, por aqui, ainda damos chances para os tucanos provarem toda sua incompetencia mais uma vez. Ta mais do que na hora de começar a mostrar toda a desqualiificação do Jatene, e não perder tempo em mostrar quem é e quão corrupta e desastrada vai ser a administração do Zenaldo. Lembrando que eles fizeram isso desde o primeiro dia com a Ana Julia. Lembram do vaza mana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, sinal de modernismo agora é votr no pt!!!! defenda seus candidatos mas nao diga que isso é sinal de atraso até pq ana julia e edmilson tiveram suas chances e pelo visto nao foram muito competentes... pense nisso!!

      Excluir
  3. Pará e Belém, cada vez mais isolados, está na hora de fazermos uma revolução farroupilha por aqui, assim podemos declarar a independencia do Brasil e fundarmos a República Tucanalha.

    ResponderExcluir
  4. Zenaldo na televisão dizendo que vai semana que vem para Brasilia estabelecer uma agenda mínima com a Dilma. Desce do palanque Zenaldo, a eleição acabou, você ganhou, só resta agora ver o rombo que o teu prefeito deixou de herança, quer uma dica, chama o Jefferson Lima para te ajudar, pois segundo o radialista, iria chamar o Ministério Público para fazer auditoria nas contas e nos contratos da prefeitura. Digo mais, aproveita e pede logo a indisponivilidade dos bens do Duciomar e dos laranjas dele.

    ResponderExcluir
  5. Estas eleições municipais mostraram claramente que o mito Lula foi mitigado ou reduzido, pois ele empenhou-se na eleição de vários candidatos - como Humberto Costa no Recife - e perdeu em boa parte, sobretudo no Nordeste e no Norte (a vitória de Artur Virgílio foi emblemático do declínio do ex-presidente que sempre teve alta votação no Amazonas). Lula deixou, assim, de ser o "dono" da vontade do eleitor do Norte-Nordeste e, por outro lado, não pode dizer que possui notória influência nas demais regiões (perdeu a eleição em Belo Horizonte, Campinas, Diadema, Pelotas, etc.).

    Há novos atores relevantes no jogo político - o PSB e o PSD -, bem como cenários que podem tanto favorecer (eventual crescimento da economia brasileira) quanto afetar a popularidade do governo Dilma (continuação da crise econômica mundial).

    Enfim, embora tenha vencido em São Paulo, Lula e o PT terão que enfrentar novos cenários em que alianças inesperadas podem colocar sob ameaça a hegemonia do PT na eleição de 2014.

    Deve ser por isso que os petistas, excetuando os rancorosos que aparecem por aqui, estão meio caladinhos, mesmo tendo vencido a eleição em São Paulo com o poste nº 2, digo, com Haddad.

    ResponderExcluir
  6. que dor de cotovelo,heim! pt,a cada eleição está... anonimo de 23:19 vai demorar muito para o pt,ser vencido na eleição presidencial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.