Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Na bucha!
ResponderExcluirSó não vê quem é cego e não enxerga a luz que advém do presidente Lula, que se diga é bem melhor que a CELPA do governador JATENE.
ResponderExcluirdepois vocês dizem que ele não é genial... haja gelo para a dor de cotovelo, tucanos!
ResponderExcluirE haja o FHC aumentar a dosagem de calmantes.
ResponderExcluirDe que adianta o poste se não existe a luz? Não são os anafabetos que elegem o molusco e sua gangue que escrevem a história. São as pessoas que possuem um mínimo de inteligência que redigem a História e nesta a quadrilha do PT estará em destaque. O Mensalão que o diga.
ResponderExcluirO problema é que com os postes que Lula nos impõe, de quando em quando tem apagão.
ResponderExcluir