Mais uma rodada de pesquisas em Belém

Os jornais de domingo (23) trouxeram mais uma rodada de pesquisas.

O “Diário do Pará” publica a segunda pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais Politicas e Econômicas (Ipespe), que ouviu 800 eleitores e foi realizada nos dias 19 e 21.09.

Registrada sob o n° TRE-00142/2012, a pesquisa tem margem de erro de 4,5% para mais ou para menos. Abaixo os resultados estimulados:

Shot004

O jornal "O Liberal" publicou a 3ª pesquisa do Ibope, que ouviu 602 nos dias 19 e 21.09. A pesquisa, que tem margem de erro de 4% para mais ou para menos e está registrada sob o n° TRE-00139/2012, apresenta os resultados estimulados abaixo:

Shot005

A Doxa Comunicação também publicou a sua 4ª rodada de pesquisa para a prefeitura de Belém.

Foram ouvidos 777 eleitores nos dias 18 a 20.09. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. Abaixo os resultados estimulados:

Shot006

A pesquisa da Doxa está registrada sob o n° PA-00134/2012.

Em todos os tres resultados acima postados os candidatos Leni Campelo, Sérgio Pimentel e Marcos Rego obtiveram menos de 1% das intenções de voto.

Comentários

  1. AS PESQUISAS E SEUS PRODUTIVOS RESULTADOS


    Caro Parsifal

    Você deve lembrar-se desta postagem em 20 de setembro de 2012 ás 06:23

    NÃO POSSO JOGAR NA LOTO, LÁ NÃO EXISTE MOSCA!

    Fundo musical ou tema do esdrúxulo informal

    http://www.youtube.com/watch?v=Ao4kNuhmQX8

    Parsifal

    No maximo domingo vem pesquisa dando empate técnico de três candidatos na segunda colocação para prefeito de Belém, não sei se haverá coragem de ser cravado ou cuidado com justificativa futura colocando dentro de uma longa margem de erro!

    Vejamos como seria para não mostrar descaramento, sicrano tem D% Beltrano H% e Fulano J% e se a margem coloca D% e H% na mesma faixa como também H% e J% então D% e J% também estão embolados na ordem quase inversa do alfabeto!

    Não me peça os números da Loto eles saem aleatórios!

    MCB

    Vejamos o que aconteceu:

    Dia 21 de setembro de 2012 BILHETIM = Zenaldo 15,2% Priante 13,1 % Anivaldo 5,6 % margem de erro 4% , com essa margem o Zenaldo esta empatado com o Priante e este com o Anivaldo então o Anivaldo também esta empatado com o Zenaldo

    Dia 23 de setembro de 2012 Ipespe = Zenaldo 12% Priante 12% , Anivaldo 8%Jefferson 8% margem de erro 4,5% embola desta vez 4 candidatos !

    Dia 23 de setembro de 2012 Ibope = Zenaldo 20% , Priante 16% Jefferson 8% margem de erro 4% embola no limite os três !

    Dia 23 de setembro de 2012 Doxa = Zenaldo 14,7% , Priante 12,7% Anivaldo 7% margem de erro 3,5% tudo na mesma!

    Amigo , não sou vidente, como então eu dia 20 postei e acertei na mosca o empate nas quatro que foram divulgadas e coloquei que não haveria uma margem de erro que desse coerência tipo 2% ou 3 %?


    Pela quarta vez coloco que os pesquisadores nestas eleições em Belém “Vendem seu peixe mantendo a cabeça, mexendo no meio para preservarem o rabo”!

    Uma duvida poderá finalmente ser tirada: Pesquisa influencia o eleitor de maneira decisiva ou doador e eleitor?

    Caso exista segundo turno o eleitor é realmente influenciado caso contrário os dois, doador e eleitor são influenciados, sendo que o eleitor infimamente!

    Mudando de assunto, neste final de semana fui pescar no lago , como o nível esta muito baixo e continua baixando apesar de já esta entrando as “águas novas” resolvemos entrar no Tocantins pelo povoado Volta Redonda no município de Nova Ipixuna e lá existe um Record se não Mundial com certeza Nacional , cinco irmãos são casados com cinco irmãs, lá o candidato ao cargo de vereador “JEGUIN” ganha dos postulantes ao cargo de prefeito pode mandar fazer uma pesquisa!

    MCB

    ResponderExcluir
  2. Pra não adimitir que o Pirante vai perder para Zeraldo. Diário divulgou um acanhado empate.

    ResponderExcluir
  3. Nada mais certo que pensar que cada "pesquisa" reflete o interesse de quem encomenda,mas uma coisa é evidente e demonstra o medo desesperador de Edmilson levar no primeiro turno.

    Cap. Ludogero

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, o 2º turno ainda é uma incógnita. Havendo, a alegria vem misturada com alívio temporário e rearrumação do quadro à moda Frankstein. Não havendo, alegria vem misturada com momento histórico na política local e nacional. Vamos fazer história!?

    ResponderExcluir
  5. 196/(2√N)=E/100 Essa é a equação para calcular a margem de erra em pesquisas no caso intervalo de confiança de 95%
    No caso 800 entrtevistados da uma margem de 3,46% e não 4,5 como publicado. 1,96 desvio padrão - N é o número de entrevistados.

    portanto há uma erro no calculo da margem de erra da primeira pesqusa de 800 entrevistas

    196/2*raiz quadradade 800 = 3,46

    ResponderExcluir
  6. Vejamos o seguinte cenário : Edmilson e Zenaldo vão pro segundo turno. Cada um com programas diários de 10 minutos e mesmo tempo de inserções; Edmilson não vai poder continuar só no emocional, abraçando velhinhas e falando do pooovo e da cidade criaaaaança. Vai ter que mostrar trabalho e isso ele não tem muito que mostrar. Programa e equipe também não tem. E grana, muito menos.Não vai poder ficar dizendo que a luta dele é do pooooooovo contra concorrentes que recorrem a baixariiiias para impedir a grande redenção. É bom lembrar que Edmilson é oposição ao governo federal, ao governo estadual e contra todos que não seja ele mesmo.
    Já Zenaldo vem estruturado, tem programa, tem equipe, o apoio do governo estadual e já é muito mais conhecido do que no início dos programas eleitorais. E vai ter tempo de desmontar um a um os bolsassassassas escola da vida, que não passam de falácias.
    Resumindo: o umbigo é mais em baixo.
    Ou Ed leva no primeiro turno , ao que parece uma realidade cada vez mais distante, ou vai ter que rebolar pra voltar pro seu poooooooooooovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDAR NÃO É OFENDER

      Amigo tenho algumas considerações sobre seu comentário:

      Se tempo de exposição não é fundamental qual é o motivo então para todos os candidatos procurarem os partidos com maior tempo de mídia para coligarem?

      Zenaldo não é um desconhecido em Belém, já foi candidato ao cargo de prefeito e recentemente liderou uma frente no plebiscito!

      Todos os candidatos possuem programas de governo “Propostas”

      E o do Zenaldo tem uma falha técnica gravíssima leia o inicio do quinto parágrafo

      Há aspectos fundamentais a serem destacados: o COMPROMISSO DE CONCLUIR TODAS AS OBRAS INICIADAS COMO PRIORIDADE E A PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, DESDE A CONCEPÇÃO DOS PROJETOS, ATÉ SUA EXECUÇÃO;

      Acho que o que se vai concluir é porque foi iniciado e o que esta iniciado não necessita de concepção de projeto, um projeto é concebido para algo ser INICIADO, seus assessores e marqueteiros sabem ler ou induziram o Zenaldo ao erro proposital?

      Ter uma equipe incapacitada não é bom negocio veja o tal de 3 S que é uma verdadeira aberração porque educação é colocada em quarto plano, será que essa turma competentíssima não percebeu que para se ter saúde tem que se ter educação, no mínimo alimentar , para se ter segurança tem que se ter educação, no mínimo de transito e de que adianta saneamento se o povo não for educado para mantê-lo em condições de uso!

      O senhor morava aonde quando o Zenaldo se rebarbou com o Flexa?

      Caso você não tenha percebido no segundo colégio eleitoral “Ananindeua” e no terceiro “Santarém” o PSDB tem chances reais e é neles concentra seu foco!

      Zenaldo é um é gente boa como pessoa, contudo não vislumbro sua chegada ao segundo turno se houver e muito menos sua vitoria pela sua assessoria!

      Ninguém na sua turma de assessores e marqueteiros lembra em fazer super exposição das coisas boas que ele tem e ficam inventando chifre em cabeça de égua imaginando que isso gere o leite da vitoria!

      Perdoe-me, contudo essa é a crua e cruel realidade.

      MCB

      Excluir
  7. Deputado, o PMDB parece que vai perder tambem aki em Belém. Tirando Altamira onde o PMDB está bem nesta eleições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB, como sempre, fará o maior número de prefeituras no Pará e no Brasil.

      Excluir
    2. Toma-te, parente!

      Excluir
    3. Municipios com 5 mil habitantes, essa é a especialidade do PMDB!

      Excluir
    4. Você está absolutamente enganado. O PMDB tem o maior número de prefeitos, vereadores e deputados estaduais do Brasil. Tem a maior bancada do Senado Federal e a segunda maior bancada da Câmara Federal (a primeira é do PT). Tem o terceiro maior número de governadores (5). É, ainda, o partido com o maior número de votos do Brasil e do mundo, pois o Brasil já se consolida como uma das 10 maiores democracias do mundo.
      Nada contra os municípios com até 5 mil habitantes, pois eles são tão importantes no processo federativo quanto os de 50 mil, mas o PMDB jamais seria o que é se a sua força eleitoral se resumisse ao que você desejaria que fosse: em nenhum estado do Brasil, e a própria República, não consegue governabilidade sem o PMDB.

      Excluir
  8. Nas ruas só vejo Anivaldo Vale, Zenaldo seria um bom cocnorrente para o segundo turno, mas trnho certeza que o Anivaldo está bem melhor nas pesquisas e vai chegar com forca total em segundo lugar. Em todo lugar que o Zenaldo vai ele é colocado para correr,onde já se viu candidato fazer campanha com seguranca armado. Vamos Anivaldo Vale!

    ResponderExcluir
  9. Zenaldo sempre repudiou ostentação. Quando Presidente da Assembleia Legislativa usava um único carro oficial, de porte médio e sem qualquer luxo, além de recusar qualquer aparato de segurança. Tempos de vacas magras para oficiais da PM puxa-sacos, bajuladores e marotos, que fazem o Presidente da hora daquele Poder se iludir com a pseuda posição de autêntico Chefe de Estado. Portanto, não é e jamais foi, pelo menos até agora, do perfil do Zenaldo o deslumbramento. Zenaldo, até hoje, nunca deixou-se seduzir ou fascinar pelos encantos do poder. Essa infâmia, essa desonra, essa mácula não é peculiar ao perfil do Zenaldo, ressalte-se, pelo menos até os dias atuais.

    ResponderExcluir
  10. No caso das pesquisas sobre Belém, o IPESPE trabalhou com uma amostra maior do que o IBOPE, logo as probabilidades de que suas previsões espelhem a realidade são maiores.

    ResponderExcluir
  11. Mas é impressionante o desempenho do PT nesta eleição em Belém. Perde até pra margem de erro. Quem te viu, quem te vê. Será que vai haver um antes e depois ao governo Ana Júlia na história do PT de Belém?

    ResponderExcluir
  12. Zenaldo parece ser gente boa. Mas na hora de dividir o bolo, vem os seus sócios do PSDB, Mário Couto e Flexa Ribeiro. Aí meu irmão, a porca torce o rabo! Sai pra lá corrupção!

    ResponderExcluir
  13. Acredito que o segundo turno já está certo entre Anivaldo e Edimilson

    ResponderExcluir
  14. I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get bought an impatience over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this hike.

    Visit my site: v2 cigs review

    ResponderExcluir
  15. I rаrelу write геmarks, howеver
    і would a fеw lοoκing аnԁ wound up here

    My ωеb ρаge :: green smoke e Cig

    ResponderExcluir
  16. Foг mоѕt up-tο-ԁatе infoгmаtion you have to gο to
    see world-wide-web and οn the web I fοund thiѕ websitе as a finest web
    pаge for hottest updates.

    Havе a look аt my web blog - www.isolve.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ι was recommеnded this blog through my cоusin.
    I'm no longer positive whether this publish is written by means of him as nobody else recognise such precise approximately my trouble. You are incredible! Thanks!

    my homepage - simply click the following webpage

    ResponderExcluir
  18. Thank you for sharing уour thoughtѕ.
    I гeallу appreciаtе your effoгts аnd I am waiting for your
    next post thаnks once again.

    Heгe is my site - www.essweb.com

    ResponderExcluir
  19. Fine ωaу of describing, and fastidious pіece of writing to obtain factѕ about my prеsentation subject, ωhich
    і аm going to convey in college.

    Нere іs mу sitе :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  20. I enjοy, cause Ι found еxаctly what I used to be taking a look
    fοr. You have ended my 4 ԁаy long
    hunt! God Bless уou man. Ηave а nice day.
    Bye

    Lοok аt my web blog - v2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  21. He already tried all of them and these are his leading
    four. Quickly, pipes and other things have been crafted in
    order to smoke tobacco effectively. Caryl Stern told me that;
    "Montblanc has been wonderful at helping us teach the millions of kids around the planet who can't read or write to discover how to. When smokers start to reduce down on cigarettes, they start to go into withdrawal, which causes a selection of unpleasant symptoms which includes headache, fatigue, irritability and cravings. According to Andy Gray, the ideal Electronic Cigarettes in the market place are: Green Smoke, Blu Cigs, V2 Cigs and The Protected Cig.

    my web-site - V2 cigs coupon code January 2014 ()

    ResponderExcluir
  22. Hi! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing months of
    hard work due to no backup. Do you have any solutions to
    stop hackers?

    Take a look at my web-site Mr. mckay ()

    ResponderExcluir
  23. Hi would you mind sharing which blog platform you're working with?
    I'm looking to start my own blog in the near future
    but I'm having a tough time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.

    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm looking for something completely
    unique. P.S My apologies for being off-topic but I had to
    ask!

    Also visit my website ... granite countertops syracuse ny ()

    ResponderExcluir
  24. Wow tɦat was unusual. Ӏ just wrote an incredibly lߋng comment bսt after I clicked submit mү comment didn't
    appear. Grrrr... well I'm ոot writing ɑll that օvеr аgain.
    Anyաay, јust wanted to say superb blog!

    Feel free to surf tօ mʏ webpage ... france 2 Replay casino de Paris

    ResponderExcluir
  25. Their extremely focused and coherent plan continues to impress me.
    If anything should happen before your children are old enough to look after themselves
    then it also is a good place to name their guardians. Offshore tax
    planning is considered to be a legitimate way to enhance your business and personal assets while ensuring safety of the assets.


    Look into my weblog youtube.com/watch?v=oE_aLvNNv_c

    ResponderExcluir
  26. Hi there Dear, are you really visiting this site
    on a regular basis, if so then you will absolutely take fastidious know-how.



    Feel free to visit my website :: bodybuilding articles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação