Pular para o conteúdo principal

Homofobia Ahmadinejadiana

Shot001

A pérola homofônica é do presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad (foto), em entrevista à CNN, durante a sua estadia nos EUA para participar da Assembleia Geral da ONU, nessa semana.

Comentários

  1. Marcio Ponte26/09/2012, 18:43


    Movimento popular “Pra frente BRT” realiza manifestação contra a suspensão das obras do Entroncamento

    Moradores, representantes de associações e lideranças comunitárias de Belém realizam nesta quinta-feira (27) ás 10h, um protesto contra a paralisação das obras do BRT (Bus Rapid Transit), no Complexo Viário do Entroncamento.

    O grupo Pra frente BRT reivindica a continuidade do projeto que pretende desobstruir o trânsito da cidade, que hoje enfrenta grandes problemas com os constantes engarrafamentos e com o aumento do número de veículos particulares.

    As obras do Complexo Viário do Entroncamento estão suspensas desde a manhã de ontem (25), por decisão do juiz titular da 1ª Vara de Fazenda Pública de Belém, Elder Lisboa. A ação judicial foi a pedido da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), no qual solicitou o embargo da construção de um dos pilares do elevado do complexo.

    De acordo com o grupo Pra frente BRT, a suspensão das obras do BRT só mantem as problemáticas enfrentadas pelos usuários de ônibus e motoristas que utilizam as avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro, principais vias que dão acesso ao distrito de Icoaraci e ao centro de Belém.

    Além disso, o grupo contesta o pedido de suspensão da Cosanpa feito à justiça em pleno período eleitoral, às vésperas do primeiro turno, pois segundo o professor e líder do movimento, Marcio Ponte, a companhia deveria ter avaliado as condições da obra antes de ter sido iniciada.

    “Parece que soa realmente muito estranho o fato da Cosanpa saber onde se encontram cada tubo, esgoto ou encanação que existe abaixo da superfície da cidade, e só agora, faltando 13 dias para o primeiro turno da eleição, tomar esta medida. Isso não só irá gerar prejuízos aos cofres municipais, como também nós vamos continuar enfrentando esse caos que é o trânsito de Belém por causa desse impasse técnico”, disse.

    O movimento já vem reivindicando a permanência e a conclusão das obras do BRT desde o início deste ano. O ato contra a suspensão das obras do BRT será a partir das 10h, em frente a unidade da UNIP, próximo do Complexo Viário do Entroncamento.

    Contato: Marcio Ponte (91) 8889-2569

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRT = BESTA RUMINA TRAPALHADA

      Sr Marcio gostaria que você tivesse o mesmo empenho em esmiuçar o legado da obra no atacado, o que você coloca não pode ser lido em aula de teologia em faculdade evangélica!

      Aqui vai uma historieta para você entender melhor meu desejo de lhe contestar.

      “”Em seu leito de morte um cidadão foi salvo pela esposa usando um remédio de marca e uma promessa, questionada pelo filho por não ter ministrado um remédio genérico que faria o mesmo efeito com um custo menor seu esposo saiu em sua defesa dizendo que o importante era que ele estava curado!

      Toda família foi então viajar de carro para pagar tal promessa, o veiculo porem necessitava de trocar um pneu que estava careca, contudo não havia dinheiro para tal substituição pois quase toda poupança da família havia sido gasta na compra do tal remédio sobrando o suficiente apenas para gasolina.

      Sem poderem trocar o pneu e disposto ao cumprir o prometido seguiram viagem, após uma derrapada em uma curva o carro virou e todos morreram! “”

      A moral da historieta deixo ao cargo de sua capacidade de interpretação!

      Digo entretanto para lhe ajudar que é correta esta equação ( VC+ QRE ) – D = CR que faz ser correto dizer que D = ( VC + QRE ) – CR. Onde VC = Valor Correto, QRE = Quantitativo Realmente Executado, CR = Custo Real e D = Dizimo

      O besta que acredita nesse “movimento sem fins camuflados” deveria estar incluído na classe que engole para depois ruminar !

      MCB

      Excluir
  2. Trata-se de um aliado político muito querido de Lula, Hugo Chávez, Rafael Correa, ou seja, dos grandes democratas na América do Sul que defendem os direitos humanos around the world.

    ResponderExcluir
  3. Russomano, Serra e Chalita deveriam levar essa pérola ahmadinejadiana ao horário eleitoral contra o kit gay do Haddad e até o Lula ficaria calado para não melindrar o amigo iraniano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.