Gaby Amarantos rouba a cena no VBM

Shot007

A paraense Gaby Amarantos (foto) foi a grande vencedora da edição 2012 do Prêmio VMB, da MTV, realizado em São Paulo ontem (20).

Gaby conquistou o troféu de Melhor Capa, Melhor Artista Feminino e Artista do Ano, desbancado, pela primeira vez, vários artistas do circuito sudeste do Brasil, que sempre ficaram com todos os prêmios.

"Quero dizer que tenho muito orgulho de ser do jeito que sou. Tenho orgulho de ser uma artista que está trazendo uma nova identidade visual. O Brasil tem música pop", declarou Gaby ao receber os prêmios.

Foto: Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews

Comentários

  1. Talentosa, carismática e ousada, ela merece o sucesso que conseguiu.

    ResponderExcluir
  2. O popular no brasil pode ser qualificado de porcaria, sul e sudeste nordeste todos tem as suas porcarias,e é isso que eles mais espalham brasil afora e ganham muito dinheiro.
    Essa moça tem um trabalho paralelo a porcaria divulgada , um trabalho rico de pesquisa musical, esse trabalho não aparece na mídia porque , coo disse , a mídia no brasil so divulga porcaria, e o pior, cai no gosto do povo.

    ResponderExcluir
  3. coo diz o wilson veloso esse divulgação da mídia nao vale 1,99.
    wilson veloso = autor letra e música

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação