Pesquisas: escolha a sua

Shot003

As pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de Belém se mesmerizaram: há para todos os paladares.

Por conta da pesquisa do Vox Populi, publicada ontem (26) em “O Liberal”, a coligação “Belém nas Mãos do Povo”, que tem como candidato a prefeito o deputado Estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), publicou uma nota com o título “Denúncia: a manipulação de pesquisas já começou”.

Embora Edmilson Rodrigues continue liderando a corrida no resultado da pesquisa, a sua acentuada queda percentual é apontada pelo texto como uma “artimanha que deixou a cidade muito desconfiada”.

Na sua edição de hoje (27), o “Diário do Pará” publica duas pesquisas.

Uma do “Acertar Ltda.”, registrada no TRE sob o n° 00051/2012, realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto, cujos resultados estimulados são:

Shot001 

Outra do “Alvo Pesquisas”, realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto, registrada no TSE sob o n° 00052/2012, cujos resultados estimulados são:

Shot002

Agora a mais pitoresca pesquisa foi a realizada pelo nosso leitor e comentarista “Mestre Chico Barão (MCB)”, de duas às três da madrugada dessa segunda-feira, pelo telefone.

O MCB ligou para vários números, espalhados pelas mais diversas áreas de Belém e perguntava em quem a pessoa que atendia a chamada iria votar para prefeito de Belém: a genitora do MCB ganhou disparado.

Leia aqui a pesquisa do MCB.

Comentários

  1. Independente do tipo de pesquisa, uma coisa é certa: O Liberal é um jornal de péssima qualidade. Jornalismo lixo. Não se pode comparar, inclusive com gráficos de descida e subida, 2 pesquisas de institutos diferentes, com metodologias diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o Bob vai ganhar essa eleiicão. A barbie nao ganhou na passada porque era muito fraquinha nos debates.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que esse post só teve dois comentários!!! Ta certo isso mesmo, Deputado? muito estranho!

    ResponderExcluir
  4. O Liberal tenta na marra fazer com que o povo acredite que o KENaldo (a versão masculina da Barbie) esteja crescendo. Já o Diário insiste na ideia de que o primo do Jader Barbalho tem chances. Azar o do Jordy, que não tem jornal, nem governo, nem prefeitura, nem ninguém a seu favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação