Ibope São Paulo: Serra e Russomano com 26% cada

O Ibope publicou ontem (16) mais uma pesquisa para a prefeitura de São Paulo. Como na pesquisa anterior, a atual mostra um empate entre entre Serra e Russomano, sendo que nessa os percentuais de ambos coincidem.

Estimulada:

Shot009

O resultado da simulação de 2º turno entre Serra e Russomano joga uma ducha de água fria no moral da campanha tucana, revelando que Russomano seria o próximo prefeito de São Paulo.

Shot010

Tanto os tucanos quando os petistas abanaram a candidatura de Russomano: aqueles com o intuito de fazer Russomano segurar Haddad e esses com o intuito de fazê-lo segurar Serra.

As pesquisas vão revelando que Russomano segurou ambos.

Comentários

  1. PORTARIA Nº2940/2012-GP. Belém, 14 de agosto de 2012.
    CONSIDERANDO a solicitação formalizada pelo Presidente da AMEPA por meio do expediente nº 2012001046282; DESIGNAR os
    Excelentíssimos Senhores Juízes abaixo discriminados, para auxiliarem, sem prejuízo de sua jurisdição ou designações anteriores, as Comarcas
    e/ou Varas no período de 15 a 19 de agosto do corrente ano:
    Comarca/Vara Magistrado
    3ª Vara Cível da Capital João Lourenço Maia da Silva
    1ª Vara do Tribunal do Júri Wagner Soares Costa
    10ª Vara de Santarém Rafael Grehs
    1ª Vara de Altamira Gisele Mendes Camarço Leite
    Vara de Violência Doméstica e Familiar de Altamira Horácio de Miranda Lobato Neto
    8ª Vara de Ananindeua Valdeíse Maria Reis Bastos
    Novo Repartimento José Jonas Lacerda de Souza
    1ª Vara de Breves Antonio Carlos de Souza Moitta
    Koury
    Juizado Especial de Breves Antonio Carlos de Souza Moitta
    Koury
    Melgaço Newton Carneiro Primo


    Parcifal acredite se quiser esses juizes foram dispensados de saus atividades para participarem de uma pelada em BH Minias.

    ResponderExcluir
  2. Deputado novidades também em outra eleição, a da OAB no Pará. Agora Edilson Dantas será candidato ao Conselho Federal da OAB na chapa de Jarbas Vasconcelos, e dizem com aval de jader Barbalho. O PMDB vai mesmo apoiar Jarbas Vasconcelos na OAB ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senador Jader não participa e nem apóia candidaturas na OAB.

      Excluir
    2. Deputado

      Você sabe se o advogado Jader Barbalho vota na eleição da OAB Seção DF ou OAB Seção Pará ou ele não exerce seu poder devoto?

      MCB

      Excluir
    3. Nem lá nem cá. Quem detém cargo eletivo não pode advogar.

      Excluir
    4. Deputado

      Desculpe minha insistência no tema, porem o Jarbas não foi eleito e mantem um escritório de advogacia , escritório este que se tornou suspeito ter tentado se instalar na área da OAB em Altamira após sua venda!

      MCB

      MCB

      Excluir
    5. Você me perguntou quanto ao Jader. O Jarbas Vasconcelos, atual presidente da OAB-PA é advogado regular.

      Excluir
    6. Deputado

      Não existiu troca de nome , apenas fiz um comparativo entre os dois que detém mandato eletivo e pelo que voce colocou parece que o caso de cargo eletivo na ordem é exceção na regra ou existe algum diferencial que eu não consegui alcançar.

      Pergunto isso por curiosidade, afinal o que não sei costumo perguntar conhecimento nunca é demais e só tem quem procura!

      Gostaria de saber juridicamente essa diferença entre os dois mandatos , o do presidente da ordem e o de um parlamentar em relação a mesma ordem.

      Antecipadamente agradeço sua paciência e sua explicação!

      MCB

      Excluir
    7. Apenas os advogados eleitos através de sufrágio universal ficam impedidos de advogar. Os advogados eleitos para cargos na própria OAB ou em eleições restritas não ficam impedidos de exercer a profissão.

      Excluir
  3. verifica que essa portaria saiu no diario de justiça de ontem, quem pede a liberação dos juízes é o presidente da Amepa, corre aqui que se trata de uma partida de futebol em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  4. Deputado Parsifal quer dizer que o candidato a prefeito de São Paulo, indicado do Lula corre o risco serio de não passar nem na borboleta, começou a viaje amorcegado e vai chegar amorcegado, ainda assim seu nobre colega , deputado estadual João Salame, foi a SUM PAULO gravar programa eleitoral, pra mostrar que tem apoio do LULA.
    LULA é la aque é outra istoria.

    ResponderExcluir
  5. É, o Serra entrou numa fria. Falando nisso, o que será que os Frias vão perguntar aos eleitores paulistanos na próxima pesquisa Data Folha, já que em intenção de voto a família não muito interessada nesses tempos difíceis...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação