Roberto Jefferson está com câncer, mas continua atirando

Shot004

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), que jogou os excrementos do mensalão no ventilador, acabou sendo tungado por um inimigo voraz: hoje (20) pela manhã ele foi diagnosticado com um câncer no pâncreas.

Jefferson terá que retirar o pâncreas e se submeter a sessões de quimioterapia. O câncer de pâncreas é um dos mais insidiosos que existem.

> Deputado do PT teria oferecido proteção em troca de silêncio

Shot005Mas antes de ir à mesa de cirurgia, Jefferson tirou mais um alicate da sua caixa de ferramentas e declarou que o atual líder do governo Arlindo Chinaglia (PT-SP), que também exercia o mesmo cargo à época do mensalão, “o procurou para propor um acordo que lhe salvaria o mandato em troca do silêncio sobre o escândalo”.

Chinaglia, segundo Jefferson, garantiu-lhe a nomeação de um delegado “ferrabrás" (nomeado de encomenda para fazer o que for mandado) para o inquérito aberto contra ele na PF, que, ao final, não o indiciaria.

Jefferson declarou que a proposta foi feita em sua residência e não aceitou a oferta.

Ouvido, o deputado Chinaglia confirmou que foi à casa de Jefferson, mas não lhe fez a relatada proposta: "Se existiu essa conversa, não foi comigo", disse Chinaglia.

Comentários

  1. Esse filme tá igual à condecoração do Relator-Setorial de Agricultura e Desenvolvimento Agrário na Comissão Mista de Planejamento, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO). Ao deputado Wandenkolk Gonçalves, que capacidade hem...! Caberá decidir sobre a aplicação, no Orçamento da União, dos recursos financeiros dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), logo os três garimpo dos PTralhas, cadê o Miriquinho, o Altemir Gregolin com seus tanque e rede e caminhões frigoríficos, a Ideli Salvatti que saiu navegando com seus Jet skis, o Marcelo Crivella com suas escavadeiras hidráulicas premiando seu aliados, cadê o INCRA da poderosa cor de rosa, do Batman do Zé que sonha com a divisão do estado, de repente..., cai tudo de paraquedas na mão do PSDB, deixando a SEMA tetraplégica, e os ministérios públicos em cadeira de roda, e como fica o PMDB, satisfeito com as Eletro Mortes, Belo Morte, o povo vê tudo, mais os MPF e M, TCU, CGU, ...melo até os projetos de Dendê, como ficou a Bio Vale, só sobrou a vale? E a fazenda Mogno resolveu silenciar, ate quando...? Enquanto isso o PSDB vai tocando sua viola, pescando em UC e sendo premiado e diplomado em mudes e surdes, que sátira! Fala ai MCB! O homem da amidalite criou o polipartidarismo do corruptismo, malufista?

    ResponderExcluir
  2. É nem tudo é cachoeira, malufista, Barbalhices, tem também o lulismo cinismo promovendo os coruptismo mensalonicos, que tornou-se uma epidemia crônica na politica partidária desmoronando a ética e mascarando e pseudo democracia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação